CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Perguntar é uma funcionalidade apenas para usuários registrados.
Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

Entrar


CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

O que vender na garagem de casa?

O que vender na garagem de casa?

Quer ganhar um dinheiro e não sabe como? Muita gente está na sua mesma situação, ainda mais depois dessa crise econômica que o nosso país enfrentou. Sabe qual é a solução para isso? Criatividade, inovação, coragem e persistência! Hoje vamos te ajudar dando ideias sobre o que vender na garagem de casa e eu tenho certeza que daqui você vai tirar uma ideia para mudar de vida.

Se você realmente está a fim de encontrar algo para trabalhar com toda a sua força e vontade, você está no lugar certo. Nós estamos aqui para ajudar você a montar um negócio lucrativo e que te ajude a conquistar os objetivos que sempre sonhou.

O que dificulta a vida de muita gente é a falta de coragem. O que queremos que você entenda é que se muita gente ganha dinheiro com os exemplos que vamos te apresentar, você também pode! Você tem as mesmas capacidades que qualquer um, então não desista.

Depois de dar o primeiro passo todo resto ficará mais fácil e você vai começar a pensar não só em mantar o seu empreendimento, como vai querer expandir ele e procurar alcançar novos planos e objetivos.

“Comece pequeno e sonhe grande”

Se você é um leitor daqui do blog com certeza já viu essa frase em outros artigos meus. Eu gosto muito dela! Ela é de um empreendedor de sucesso chamado Flávio Augusto que tem dedicado sua vida a ajudar as pessoas a saírem da caixinha e começarem a viver como sempre sonharam.

Não pense que começar um negócio na garagem de casa é motivo para desânimo ou pequeneza, muito pelo contrário. É do pequeno que se constrói grandes impérios e marcas que são reconhecidas mundialmente.

Modele a sua mente para ter grandes objetivos e para pagar o preço para alcança-los. Isso significa muito estudo no seu segmento de trabalho, muita curiosidade sobre o que está sendo feito ao redor, persistência e trabalho.

Tenha metas bem definidas na sua mente e todos os dias quando acordar reflita sobre elas. Isso vai te ajudar a se manter sempre motivado! Nem sempre é fácil empreender, mas tenha certeza que é só por meio desse caminho que você vai ser tudo que quiser.

 

O que vender na garagem de casa: Ideias para você pensar

A gente reuniu abaixo uma série de ideias sobre o que vender na garagem de casa. São segmentos diferenciados e que todos tem um bom potencial se forem trabalhados da maneira correta.

Na verdade eu costumo dizer que todo tipo de negócio nessa vida dá dinheiro, o que faz isso acontecer ou não é o empreendedor que está na frente. Se você quer ter um bom faturamento precisa correr atrás disso.

De qualquer maneira, analise todas as ideias e veja quais delas são mais próximas da sua realidade. A partir daí pense na sua região, no mercado que já existe e se realmente trabalhar no segmento escolhido será uma boa ideia.

Estou aqui torcendo para que algumas das nossas ideias possam te ajudar a começar trabalhar por conta própria e nao depender da mega da virada. Alguma delas vai ser a luz para você saber o que vender na garagem de casa.

Observe abaixo:

Vender água mineral

o que vender na garagem de casa

Esse é um produto de necessidade básica do ser humano e investir em um negócio desse pode ser altamente lucrativo. Nesse caso você estará trabalhando com a revenda de água mineral para a sua região.

Para isso você precisa selecionar os melhores fornecedores para trabalhar, os que te derem as melhores condições e que forem mais conhecidos onde você trabalha. A questão da estrutura é bem simples e dá para montar tranquilamente na sua garagem.

Ela vai servir de depósito das vasilhas de água, que precisam ser empilhadas de forma correta para evitar qualquer dano ao material. Algo que é muito importante nesse empreendimento é a questão da higiene e organização do local.

Você vai precisar fechar parceria com motoqueiros para fazerem as entregas para você. Algumas pessoas contratam, mas acaba saindo bem mais em conta se você fechar negócio por viagem.

Vender roupas

Esse é um produto que tem grande fluxo de saída e que você pode vender com tranquilidade na garagem de casa. Você só vai precisar organizar o ambiente para que seja um local confortável para os clientes.

Você vai precisar de expositores de roupa, provador, um balcão, um computador e uma impressora – basicamente. Mesmo que a sua garagem seja pequena é possível criar um ambiente onde as pessoas se interessem em conhecer e comprar o produto.

Nós já até fizemos um artigo aqui no blog explicando como vender roupas em casa e eu acho que vale a pena você dar uma conferida. Lá você vai encontrar algumas informações importantes que vão te ajudar nessa tarefa.

Não se esqueça da importância de ter roupas bonitas e atualizadas para oferecer para as pessoas. Para essa situação existem duas possibilidades: ou você confecciona as roupas ou compra de distribuidores no atacado para revender.

Vender lanches

vender na garagem de casa

Uma ideia bacana sobre o que vender na garagem de casa é lanche! Escolher o ramo da alimentação te dá ótimas possibilidades e é sempre um bom negócio quando é realizado por quem realmente quer ter sucesso na vida.

Você vai precisar entender como fazer lanches para vender. Escolha qual segmento de lanches vai trabalhar e a partir disso foque em aprender as receitas e produzir lanches que sejam saborosos. É válido que você tente deixar a sua marca nos produtos, buscando fazer algo diferenciado, inovador.

Também é preciso analisar se você vai querer vender lanches e fazer um espaço onde o cliente possa comer na sua garagem, ou somente despachar os produtos para que eles comam onde acharem melhor.

Vender aromatizador

Esse é um produto que tem uma boa possibilidade de venda, seja o aromatizador para casa e ambientes, seja o para automóvel. É uma ótimo produto que não podia faltar na nossa lista sobre o que vender na garagem de casa.

Nós também já escrevemos aqui no blog ensinando como fazer aromatizador para vender e essa leitura pode ser o primeiro passo para você começar a ganhar dinheiro com esse produto.

Para montar a estrutura na sua loja é bem tranquilo e não precisa fazer alto investimento. Você só precisa de bancadas ou expositores para colocar os produtos em evidência.

Vender bolos gelados

Fazer bolos gelados para vender na garagem de casa também é uma ótima opção. Você praticamente não vai precisar de estrutura. Basicamente vai precisar de um freezer para os bolos, ou um daqueles expositores refrigerados de vidro que deixa com que os clientes visualizem os bolos.

Dá para ganhar bem com essa atividade e todo o processo será feito na sua casa. As pessoas adoram bolo e nos últimos anos cresceu muito o número de empreendedores investindo nesse segmento.

É por isso que você precisa caprichar na qualidade e no sabor dos seus produtos, procurando ser sempre criativo. Sem falar na importância de se trabalhar com um preço justo, para que os clientes estejam sempre à porta.

Vender brincos

coisas para vender na garagem de casa

Se você souber como fazer brincos para vender é possível conseguir um bom faturamento com isso. São artigos que saem com facilidade se forem feitos com cuidado e com beleza! Por isso você pode também incluí-los na nossa lista.

A dica nesse negócio é deixa-los bem expostos, para que quem passe pela sua garagem consiga ver e se aproxime. Isso facilita o fechamento de vendas.

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Comentário ( 1 )

  1. A dica nesse negócio é deixa-los bem expostos.

    2048

Deixe um comentário

Sobre Evandro PNovo na comunidade