CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

O que se deve considerar ao iniciar um negócio na Internet

O que se deve considerar ao iniciar um negócio na Internet

O fato de as pessoas agora poderem iniciar seus negócios na Internet é mais do que agradável para as pessoas interessadas em todo o mundo. Você não poderia iniciar um negócio no passado, a menos que houvesse espaço disponível para esse negócio. Hoje, você não precisa de espaço em terra, pois pode abrir um negócio totalmente online. Os sites que vendem coisas online são chamados de sites de comércio eletrônico. Existem vários assuntos, ou nichos, que podem ser explorados. Desde o setor imobiliário ao de saúde. Assuntos sobre como cuidar de cães ou como saber importar. O mundo nerd também é boa possibilidade, mas enfim, as possibilidades são variadas.

Se você está pensando em iniciar um negócio na Internet, precisa saber algumas coisas antes de fazer isso. Vou passar algumas dicas que aprendi para ter o meu negócio online e que tem me dado bons resultados.

 

Criação de Website

Se sua empresa for puramente on-line, você precisa primeiro de um bom site. O design e a presença do seu site são muito importantes quando se trata de um site de comércio eletrônico. A coisa mais importante a lembrar é tornar as coisas facilmente disponíveis e pesquisáveis ​​para seus visitantes. Você faz isso mantendo o site simples. Não encha suas páginas com muita informação. Apenas as imagens são suficientes para seus clientes com algumas ferramentas que aparecem quando um cliente passa o mouse sobre uma imagem. As imagens devem ser grandes e de alta qualidade.

 

Bom conteúdo

A segunda coisa importante é disponibilizar informações úteis para seus visitantes. Por exemplo, você deseja garantir que todos os produtos do seu site indiquem claramente quando estão disponíveis no estoque e quando não estão. Você também deseja fornecer descrições dos produtos e várias imagens para os clientes verem o produto de todos os lados. Você também pode usar ótimos aplicativos da Web que permitem aos visitantes ampliar o produto e vê-lo de diferentes ângulos. Algumas ferramentas ainda permitem que os visitantes criem seus próprios produtos. Muitas empresas que vendem sapatos de marca são um ótimo exemplo desse aplicativo.

 

Email Marketing

Existem várias maneiras de promover seus negócios na Internet e fazer novos clientes. Você pode usar o email marketing para um ótimo método de manter seus clientes voltando. Você pode contar a eles sobre todas as novas ofertas e promoções que você está executando e os e-mails realmente recebem uma ótima resposta dos clientes. SEO é o tipo de marketing em que são tomadas medidas para impulsionar a classificação do seu site nos principais mecanismos de pesquisa – principalmente o Google. Você terá que iniciar um blog, porque esse é o lugar onde você pode interagir genuinamente com seus clientes.

 

Marketing Digital

O marketing de mídia social desempenha um papel enorme em tornar as empresas conhecidas na internet. Quanto ao seu site, você também precisará garantir segurança mental aos seus clientes. Lembre-se de que muitos sites de comércio eletrônico falham apenas porque não são seguros para os clientes. Assim que os clientes tiverem dúvidas sobre os protocolos de segurança do site, eles sairão do site. Para isso, você deve garantir a proteção do seu site com camadas de soquete de segurança. Além disso, você precisa operar com as melhores empresas de processamento de comércio eletrônico para aceitar diferentes tipos de pagamentos de seus clientes.

Mencione no seu site sobre segurança e os métodos de processamento de pagamentos sobre a segurança deles para seus clientes. Uma coisa que realmente impressiona os clientes que compram on-line é a clareza e honestidade dos sites de comércio eletrônico. Não esconda nada de seus clientes e diga a eles as taxas exatas que serão cobradas de suas contas e cartões de crédito. De fato, inclua uma calculadora de custos no site para que os clientes saibam quanto serão cobrados pela transação. Essa ferramenta ajuda bastante a impulsionar as taxas de conversão em seu site.

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Comentários ( 5 )

  1. OLA , TUDO BEM? QUER  APRENDER USAR O CELULAR E A INTERNET PRA GANHAR RENDA EXTRA?CONFIRA  NESSE LINK https://bit.ly/utilizarseucelulareainternetpraobterumarendaextra

  2. Este comentário é editado.

    Olá ,SEBRAE , EXCELENTE PAGINA, pessoal comece seu próprio negócio online entre no link https://bit.ly/comeceoseunegócioonline

  3. Treinamento Mude Sua Rotina!
    Com o objetivo de te ensinar tudo do Absoluto Zero para você se tornar um TOP AFILIADO! Comece já a aprender a investir com o marketing digital acessando este link -> http://mon.net.br/tm40q

  4. OI galera, SONHA EM TER UM NEGÓCIO MUITO LUCRATIVO PELA INTERNET? TENHA SEU NEGÓCIO ONLINE! ACESSE ESSE LINK E APROVEITE: http://mon.net.br/tw426

  5. Este comentário é editado.

    Olá SEBRAE tudo bem? Descubra como Criar seu Próprio Negócio Online! Acesse esse Link e aproveite: https://bit.ly/NegócioOnlineÓtimosGanhos Nesse rápido vídeo te mostra como você pode ter seu Próprio Negócio Online com Ótimos Ganhos! Em qualquer LUGAR!

Deixe um comentário

Sobre Eduardo GodimNovo na comunidade


Me siga