CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

O POTENCIAL DO MERCADO DE HISTÓRIAS EM QUADRINHOS NO BRASIL

O POTENCIAL DO MERCADO DE HISTÓRIAS EM QUADRINHOS NO BRASIL

Considerado um importante setor da economia criativa, extrapolou a sua função primordial de entretenimento e faz parte de um mercado multimilionário, com várias franquias de sucesso. Aos poucos, as HQs saíram das páginas dos livros e gibis para ganhar as telas de cinema. Além disso, observam-se também sua utilização para fins educativos e aplicadas no jornalismo contemporâneo.

Empreendedor, essa Resposta Técnica apresentará um panorama geral do mercado de HQs no Brasil, as várias oportunidades, exemplos de empreendedores da economia criativa que vêm obtendo sucesso nesse ramo e como a visibilidade obtida pelo Brasil no período do Mundial 2014 pode ser aproveitado de maneira favorável por esses empreendedores. Clique na imagem abaixo:

boletim hq

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre Lucio PiresSebrae

Analista Técnico do Sebrae Nacional. Trabalho com negócios digitais com formação em Negócios Exponenciais pela Singularity University – Califórnia, EUA. Especialista em Gestão de Pequenos Negócios (FIA/USP). Advogado especialista em Direito Empresarial (Estacio). Matemático com especialização em Finanças (UFBA).

Me siga