Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Desculpe!, Você precisa se logar para perguntar.

Você precisa se logar para postar no Blog

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Sebrae Respostas Latest Articles

O governo brasileiro informou que maio adicionou 277 mil empregos formais.

O governo brasileiro informou que maio adicionou 277 mil empregos formais.

Em maio de 2019, o governo informou que 1,9 milhão de pessoas foram contratadas e 1,6 milhão foram demitidas. No entanto, ao longo de todo o ano, foram gerados 1,05 milhão de empregos; em 2021, mais 1,16 milhão de empregos foram criados no mesmo período.

Encontre vagas de emprego Aqui

O Brasil criou 277.000 empregos regulares em maio, informou o Departamento do Trabalho na terça-feira. Em resumo, de acordo com o governo federal, foram registrados neste período: 1,96 milhão de novos funcionários; 1,68 milhão de demissões.

Os resultados, divulgados nesta terça-feira, foram uma melhora em relação a abril, quando foram criados 197,4 mil empregos e 266,3 mil empregos formais em maio de 2021.

No entanto, de janeiro a maio, os números acumulados do ano se deterioraram em relação ao mesmo período do ano passado (veja abaixo). Segundo o governo, a expectativa é de 1,5 milhão de empregos formais neste ano.

encontre vagas de emprego em São Paulo Aqui 

Analistas acreditam que comparar os números com anos anteriores a 2020 não é mais suficiente, pois o governo mudou sua abordagem.

 

You must login to add a comment.

Posts relacionados