Cadastrar

Entrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Desculpe!, Você precisa se logar para perguntar.

Você precisa se logar para postar no Blog

O Crescimento de Startup de classificados no Brasil

O Crescimento de Startup de classificados no Brasil

Ouvimos falar muito no surgimento de novas startups de sucesso a cada ano no Brasil mas, o que são startups: são empresas jovens, com modelo de negócio escalável, em um cenário novo, cheio de incertezas e novas soluções a serem desenvolvidas, necessitando de constante inovação.

Só para você ter uma noção do faturamento de algumas estartups de anúncios, a Quirk – com sede em Bangalore e Fundada em 2008 por Pranay Chulet já levantou US$ 350 milhões.

A startup é um dos maiores portais de classificados da Índia, com 30 milhões de usuários ativos. Segundo reportagem do “The Wall Street Journal”, esse site está avaliado hoje em US$ 1 bilhão, incrível né?

conheça algumas das maiores startup de anúncios classificados no brasil

Não é de nos surpreendermos com o crescente número de sites de anúncios que aparecem em todas as áreas a cada ano.

Um novo projeto que promete aquecer o mercado de relacionamentos é o portal Rota99.com

Um portal que visa focar em relacionamento, facilitando o encontro de pessoas que desejam se relacionar.

Apesar da grande liberdade que a população Brasileira vive hoje em dia, ela também está cada dia mais presente na internet e redes sociais e, um site que conecte pessoas facilita o diálogo entre elas.

Em pouco tempo a empresa promete atender outros países como Argentina, Chile, Portugal, Espanha etc, se tornando uma das maiores referências em encontros no mundo.

Hoje o foco maior de relacionamentos é por aplicativos porém, esses não são indexados na busca orgânica do Google e outros buscadores. Desta forma, essa startup de classificados de relacionamento acredita na busca orgânica para ajudar no seu crescimento.

 

You must login to add a comment.

Posts relacionados