CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Novo Site de viagens em Portugal tem proposta difenciada para seu Público

Familia Tatagiba no Palácio de Monserrate

Uma das mais novas ondas é oferecer aos clientes um tipo diferente de turismo, um turismo muito mais humano e versátil, essa é a aposta do site Itinereo que traz uma novidade que está se tornando uma febre.

Com o mergulho que nossa vida deu as redes sociais nos ultimos anos nossa vida tem se conectado cada vez mais com personagens que invadem nossos computadores e celulares.

O que quero dizer com isso é, nós acompanhos determiandos canais e pessoas que acabam influenciando nossas decisões, se vamos comprar um celular pesquisamos diversos canais do Youtube para ver qual melhor aparelho, e isso se repete indefinidamente por N produtos.

Agora e quando queremos viajar para outro País ou cidade? Também temos muitas referências que nos ajudam nas decisões, e foi de olho neste mercado que o Site Itinereo está apostando suas fichas.

O casal Ricardo e Elaine e sua filha Eva desenvolveram pacotes onde eles mostram Portugal de uma forma diferenciada, com um toque Braileiro o a família decidiu adaptar pacotes de viagens para pessoas que querem fugir do trivial.

Ninguém quer mais conhecer as mesmas coisas que todos conehceram, o legal agora é ser diferente e fazer coisas diferentes!

Foi com essa intenção que eles procuram locais diferentes para mostrar pro seu público, e para isso criaram um canal do youtube e o site, ambos tem objetivo de mostrar melhor como Portugal pode ser diferente se visto através deste conhecimento que eles adquiriram.

O negócio pegou e está fazendo sucesso, se você tem vontade conhecer melhor o trabalho deles podem visitar o site ITINEREO ou se inscreve no canal do Youtube.

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre Ricardo GuedesNovo na comunidade