CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Perguntar é uma funcionalidade apenas para usuários registrados.
Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

Entrar


CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Novo Organograma Administrativo nas Empresas do Século 21

Novo Organograma Administrativo nas Empresas do Século 21

Com a explosão do comercio na internet, muitos falam em trabalhar na internet e quem não está com seu negócio online, não está em lugar nenhum com seus produtos ou serviços. Mas isso está um pouco ultrapassado, não diria que funciona dessa maneira.

O certo é dizer que as empresas já estão implementando em seu organograma a administração desse novo setor chamado, marketing digital ou canal de vendas online.

Vender seus produtos ou serviços na Internet é boa estratégia?

Como dito antes, não se trata de técnica ou boa estratégia e sim um novo normal adotado depois dessa pandemia, e crise mundial econômica.

Claro que esse processo não aconteceria agora em 2020 como foi observado, porém o publico que gera a demanda, e praticamente todos já estão tendo essa experiência de comprar online.

A demanda que MANDA NAS EMPRESAS E NÃO AS OFERTAS?

Isso mesmo! O público anteriormente que tinha medo, receio , desconfianças ou dificuldade de fazer suas compras online, foram obrigados a experimentar esse tipo de comércios, e descobriram uma nova forma mais cômoda de fazer suas compras, até com menos custos e esforço.

A tendência para o Futuro?

A tendência é cada vez mais essas vendas online tomar a maior parte dos lucros numa empresa, como resultados de canais de distribuição de produtos ou serviços. Assim vai abrir mais oportunidades para novos profissionais no mercado.

Outra coisa será que, essa explosão de pessoas ficando milionárias por antes praticarem o marketing Digital, como esta ocorrendo com maior frequência, terá uma nova roupagem, para simples vendedores ou marqueteiros, que por sua vez terão menos espaço em sua autonomia.

O que será esse organograma?

Essa composição é o mapeamento da empresas para a organização de departamentos tarefas e ações, que conectadas solucionam os resultados da firma. Resumindo, o organograma significa apenas um setor e suas funções desenvolvidas obrigatoriamente para a existência da empresa, dessa maneira as Vendas online será obrigatória em sua pratica para sobrevivência da empresa.

 

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre sandro symplaBoas respostas

Administrador de Empresas atuante na Área digital. Sou consultor de negócios, incentivando o empreendedorismo.

Me siga