Cadastrar

Entrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Desculpe!, Você precisa se logar para perguntar.

Você precisa se logar para postar no Blog

Novidades da moda para inspirar sua marca

Novidades da moda para inspirar sua marca

Para quem acompanha as novidades e tendências da moda, o mês de março foi movimentado. Os lançamentos de peças marcantes, pelas principais grifes e pelos principais nomes do setor, deram o que falar.

Se você empreende na área, é essencial estar atento a essas novidades; para ajudá-lo nessa missão, separamos três lançamentos nos quais você pode se inspirar e os quais podem ser aplicados em seu negócio. Continue a leitura!

  • Amaro amplia em 70% a oferta de marcas

A Amaro é uma das principais retailtechs da atualidade. Para você entender melhor, o termo retailtech se refere às startups que oferecem soluções tecnológicas voltadas para o mercado de varejo e consumo. A empresa atua no setor da moda, é pioneira nesse modelo de negócio no Brasil e tem o objetivo de alcançar 500 marcas em seu portfólio.

As marcas Adidas, Converse, Melissa, Ray-Ban, Lancôme e L’Oréal são algumas referências que chegaram à Amaro, e a iniciativa foi tomada após a empresa realizar pesquisa sobre a preferência da clientela, que mostrou a necessidade de disponibilizar produtos de diversas marcas no site.

A ação valoriza também a economia de tempo pelos clientes, uma vez que a maioria dos consumidores não desejam entrar em vários sites, apps e lojas para comprar.

  • Renner lança nova coleção premium da linha Atelier

“Detalhe”, “particularidades” e “singularidade” são os termos utilizados pela Renner para definir a nova coleção premium da linha Atelier para 2022. A marca redobrou a atenção ao público brasileiro e trouxe referências do Sul, Norte e Nordeste, com peças intensas para locais frios, e outras mais leves para lugares onde o inverno é brando, o que manifesta a pluralidade do país.

Desde a seleção de materiais até a idealização artesanal de estampas, a Renner aposta em tecidos sofisticados, que se conectam à natureza, e peças atemporais, para que a clientela possa usá-las por muito tempo. A iniciativa fala muito sobre as ideias sustentáveis que têm alcançado cada vez mais empresas do setor.

A moda sustentável veio para ficar e é uma das principais exigências do público para os dias atuais e para o futuro. Você pode aprender mais sobre a sustentabilidade no mundo fashion nestes artigos:

A ligação entre marcas, redes sociais e influenciadores digitais está cada vez mais forte. Em março, o Instagram se uniu à marca de sandálias Melissa, conhecida por criar calçados confortáveis e sustentáveis com matéria-prima à base de PVC, promovendo design exclusivo.

Conhecidos como “slides”, os chinelos que ganharam as cores da rede social, amarelo, vermelho e roxo, não estarão disponíveis para venda e serão distribuídos apenas para influenciadores que curtiram o festival de música Lollapalooza 2022.

Para essa iniciativa, foram selecionados cerca de 500 influenciadores digitais para receber os slides personalizados do Instagram, o que reforça a tendência de criar ações voltadas ao marketing de influência para este ano.

Aprenda 5 tendências para uma indústria de moda mais digital e sustentável e como usar as redes sociais para divulgação, vendas ou relacionamento como grande aliado do seu negócio.

Neste artigo você aprendeu sobre a importância de inovar as ações e os portfólio de sua empresa, seguindo as demandas de sua clientela; entendeu a relevância de iniciativas sustentáveis no setor da moda; e conferiu mais uma iniciativa que aponta o sucesso da união entre o mundo digital e o fashion.

Quer receber mais conteúdos como este? Entre para o grupo do Sebrae no Telegram. Acesse: https://t.me/sebraemoda.

Sebrae Nacional

Sebrae Nacional

Sebrae
Esse é o perfil institucional do Sebrae Nacional nessa comunidade.
Fale conosco em http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/Contato

You must login to add a comment.

Posts relacionados