CADASTRAR

Entrar

Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

Entrar

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Moda masculina: o que estará em alta no Verão 2015/2016

Moda masculina: o que estará em alta no Verão 2015/2016

verao2016_masculino_spfw_interna

De acordo com a UseFashion, consultoria especializada em moda, tons vibrantes, coletes e mistura de materiais vão invadir os guarda-roupas masculinos no Verão 2015/2016. Saiba mais sobre estas tendências, vistas nas passarelas do São Paulo Fashion Week (SPFW) 2015, e saiba o que ofertar para os seus clientes na estação mais quentes do ano.

Coletes
Trazendo elementos do universo da alfaiataria, os coletes ganham modelagens retas e linhas simples. A aposta é em formas e cores neutras. Para conferir elegância formal e sofisticação aos homens, a peça terá o comprimento alongado, indo em muitos casos até a altura dos joelhos.

Tons Vibrantes
Sendo trabalhados com mais cautela no guarda-roupa masculino, os tons vibrantes darão vivacidade aos looks masculinos, podendo ser explorados em blocos de cores e também em recortes. São um ponto de contraste às cores neutras que também estarão em alta no universo casual.

Mix de materiais
Os homens poderão usar e mesclar uma variedade de tecidos e materiais, desde suéteres a jaquetas. Esta mistura de superfícies dará um ar inovador para os homens.

Estampas
As estampas têm a missão de dar uma despojada no visual masculino. A escolha por tonalidades coloridas dará um espírito vivo ao look, o que é próprio do verão.

Com informações da UseFashion.

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre Sebrae

Esse é o perfil institucional do Sebrae nessa comunidade. Quer saber mais sobre o Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas? Acesse: http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/canais_adicionais/o_que_fazemos

Me siga