Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Sorry, you do not have permission to ask a question, You must login to ask a question.

Sorry, you do not have permission to add a post.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Microfranquia, uma grande opção com pouco investimento

Microfranquia, uma grande opção com pouco investimento
Uma grande opção para quem deseja investir e não tem muito dinheiro são as microfranquias. Com investimento inicial de até R$ 50.000,00, o investidor poderá optar por uma microfranquia que detém marca, métodos, treinamentos e suporte compatível com as grandes franquias. A escolha da microfranquia permeia o setor de interesse do investidor, pelo qual deve ter certo conhecimento para diminuir os riscos e ampliar a probabilidade de sucesso do empreendimento.
Na escolha do negócio, o investidor deverá
definir a região de atuação de sua preferência, selecionar algumas
microfranquias, conhecer suas  estruturas,
o tempo de cada negócio, analisar documentos, verificar as taxas a serem pagas,
os serviços oferecidos, faturamentos, despesas, lucro médio de cada
microfranquia, avaliar os investimentos, retornos e o risco do investimento. O
contato com microfranqueados da rede é indispensável, buscando e confrontando
informações para tomar decisões apropriadas.
Diversas vantagens são encontradas nas
microfranquias, dentre elas podemos citar a associação com uma marca
consolidada e testada no mercado, redução do tempo de implantação, menor risco,
acesso a métodos profissionais de gestão, treinamentos, manuais e outros.
O investidor pode selecionar a microfranquia
desejada dentre as 336 marcas disponíveis no mercado,  que contam com 12.561 unidades distribuídas no
país. O estado de São Paulo detém 53% das marcas e o estado do Paraná, em
segundo lugar, detém 8,63% destas. O segmento de Negócios, Serviços e
Conveniência está em primeiro lugar no ranking de microfranquias, com 53
marcas, correspondendo a 15,8% do total destas. Em segundo lugar vem o segmento
de Educação e Treinamento, com 51 marcas, correspondendo a 15,2%. Beleza, Saúde
e Produtos Naturais está em terceiro lugar, com 41 marcas, 12,2% do total.
Comunicação, Informática e Eletrônicos, com 37 marcas, se apresentando em quarto
lugar, com 11% do total.

As
informações referentes ao ano de 2012 serão anunciadas no primeiro trimestre de
2013.

You must login to add a comment.

Posts relacionados