Cadastrar

Entrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Desculpe!, Você precisa se logar para perguntar.

Você precisa se logar para postar no Blog

Mercado plus size: conheça as tendências

Mercado plus size: conheça as tendências

O manequim plus size tem ganhado cada vez mais relevância na sociedade, especialmente porque antigamente a moda não era tão inclusiva. Porém, com o passar do tempo as lojas estão fabricando peças que se tornaram tendências no mercado plus size, e neste artigo, iremos discorrer sobre as tendências que mais estão e estarão em alta no próximo ano.

Conheça algumas tendências no mercado plus size

As tendências no mercado plus size geralmente vem muito acompanhada também pela divulgação de diversas atrizes e influenciadoras que resolveram expor a sua autoestima para que as mulheres plus size possam se sentir mais incluídas no universo da moda.

Por esses fatores, você poderá ver alguns dos estilos plus size que estão sendo mais fabricados pela Loja Plus Size e consumidos pelo público feminino.

Biquínis plus size

Durante muito tempo, os biquínis sempre foram uma insegurança para as mulheres plus size, mas hoje existem diversos estilos de biquínis que foram feitos especialmente para essas mulheres.

Era muito necessário sempre pensar nesses biquínis, pois as mulheres plus size possuem a parte peitoral mais avantajada, e por isso elas ficam mais seguras no mar ou na piscina.

Alguns desses modelos são:

  • Biquinis cós alto

São excelentes para praia ou piscina, pois eles são extremamente seguros, além de possuírem uma vasta opção de cores e estampas que você pode escolher.

  • Maiôs

Uma grande dificuldade das mulheres plus size era encontrar maiôs que não ficavam tão justos a ponto de prejudicar a sua pele, e recentemente diversas marcas fabricantes de biquínis tem expandido mais as suas peças para os maiôs que são mais confortáveis.

Confira abaixo, a próxima tendência que também está muito em alta.

Blusas de tricot

As blusas de tricot estão mais em alta principalmente no inverno, pois o tricô é extremamente confortável, e não gera atritos nas peles das mulheres. Além disso, existem uma enorme quantidade de peças durante o inverno que estão mais ousadas nas cores e estampas.

Isso veio para modernizar mais o mercado plus size, que antes era atualizado com raridade. Então, use e abuse das peças e blusas de tricot no inverno, e para continuar conhecendo mais discorre abaixo.

Roupas gestantes plus size

As gestantes também não ficam de fora desse público, especialmente porque houve um crescimento considerável desse público até porque as fotógrafas modernizaram muito os ensaios de gestantes, por isso, as modelos plus size foram incluídas nesse meio.

Existem lojas hoje que são especialistas em roupas de gestantes para moda plus size, e que enviam em todo o Brasil, já que elas também merecem registrar esse momento positivamente.

Blazers e casacos

Os blazers e casacos foram muito valorizados também, isso porque eles são peças extremamente curingas, podendo ser usada em diversos tipos de ocasiões.

Eles podem variar entre peças maiores e menores, isso tudo poderá depender de sua necessidade pessoal. Mas no geral, você os encontra em todos os tipos de lojas que vendem roupas e peças plus size, então, sempre selecione uma cor e um modelo que você poderá usar bastante.

De acordo com as pesquisas, é muito comum que as mulheres estão preferindo usar mais peças como blazers e casacos maiores, pois eles têm o poder de deixar o copo delas mais alongados, além de ser extremamente elegante de ser usado.

Agora que você já conferiu algumas tendências, veja a seguir como você poderá acompanhá-las no próximo ano, independentemente se o seu manequim plus size ou não.

Como saber de mais novidades e tendências em 2022?

As mulheres gostam sempre de estar conhecendo cada vez mais peças e looks que irão inovar e valorizar mais o seu closet. Por essa razão, citaremos algumas dicas de como você pode acompanhar as novas tendências:

  • Acompanhe influenciadores plus size

A melhor forma de conhecer mais sobre as lojas e novas tendências que você poderá aderir é acompanhando influenciadoras que falam e mostram as novas aquisições das marcas. Assim, você terá uma maneira bem mais fácil de se ter o contato com essas novas tendências.

  • Assista a programas de moda

Existem alguns programas de moda que passam até mesmo em televisão aberta, e neles são discutidos e mostrados novos estilos e peças que podem se tornar referências no mundo da moda, por esse fator, não deixe de acompanhar sempre.

  • Aplicativos de moda

Hoje em dia, existem alguns aplicativos que podem te ajudar não só a montar os looks, mas também sempre estão atualizando as tendências e looks, e por lá você pode ficar por dentro, inclusive das ideias de roupas das grifes mais famosas do mundo.

Neste artigo, você pode conferir algumas tendências no mercado plus size nas quais já estão em alta e a previsão é que continue, assim você consegue se inspirar melhor em todas as peças e looks que podem se adequar ao seu estilo.

You must login to add a comment.

Posts relacionados