Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Sorry, you do not have permission to ask a question, You must login to ask a question.

Sorry, you do not have permission to add a post.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Boletim – Mercado de franquias Para o setor de vestuário

Boletim – Mercado de franquias Para o setor de vestuário

O setor de franquias atrai milhares de pequenos negócios em busca de novas oportunidades, promovendo uma relação positiva e lucrativa entre o franqueador e o franqueado.

capa mercado de franquias

Enquanto o primeiro encontra um suporte para a expansão da sua empresa, o segundo investe em uma marca consolidada no mercado, tornando o retorno financeiro dos produtos e serviços mais assertivos.

O pequeno negócio de vestuário também pode participar do mercado de franquias do setor de moda, que obteve um aumento de 12% em 2013 comparado a 2012.

Esse aumento deve-se às empresas que estrearam novas marcas, como a malharia Malwee, com “Um Abraço Brasileiro” e “Malwee para Brasileirinho” e às empresas que entraram no mercado, como a Le Coq Sportif e a 7Camicie.

Confira as vantagens de ser um franqueado no Boletim de tendências!

Lucio Pires

Lucio Pires

AdvogadoSebrae
Analista Técnico do Sebrae Nacional. Trabalho com negócios digitais com formação em Negócios Exponenciais pela Singularity University – Califórnia, EUA. Especialista em Gestão de Pequenos Negócios (FIA/USP). Advogado especialista em Direito Empresarial (Estacio). Matemático com especialização em Finanças (UFBA).

You must login to add a comment.

Posts relacionados