CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Massagem: Como ganhar dinheiro com a técnica e conquistar mais clientes

Massagem: Como ganhar dinheiro com a técnica e conquistar mais clientes

Sabemos que há diversas clínicas especializadas em massagem, as quais oferecem um ambiente confortável para atender seus clientes, mas essa não é a única maneira de ganhar dinheiro neste segmento. Fazer massagem a domicílio pode proporcionar uma ótima renda. Saiba como ganhar dinheiro com a técnica e conquistar mais clientes, aqui neste artigo.

Massagem a domicílio: Como ganhar dinheiro e conquistar mais clientes?

Por mais que algumas pessoas busquem por clínicas para realização de massagem tântrica, massagem relaxante e qualquer outra técnica, é possível ganhar muito dinheiro oferecendo esses serviços a domicílio, uma vez que podemos conquistar os clientes que não possuem muito tempo para se locomover e preferem ser cuidados em casa.

Confira a seguir como fazer o negócio dar certo e atrair seus clientes:

Ter o conhecimento necessário

Para ser massagista em casa, você precisa ter estudos relacionados a essa área. Quando você oferece massagens com todo o conhecimento, os clientes ficam muito mais calmos e satisfeitos ao saber que foram colocados nas mãos de um massagista profissional.

Existem cursos de massagem online básicos, em instituições de ensino, basta escolher qual o melhor método para você.

Prepare seus orçamentos

Você é seu próprio chefe, portanto, para poder definir seus próprios preços, comece calculando todas as suas despesas (materiais, viagens, cartões de visita…) e, como resultado, deduza quanto poderia cobrar pelo seu serviço de massagem. Como ajuda, você pode verificar os preços estabelecidos por seus concorrentes.

Lembre-se de que um preço muito baixo reduzirá a credibilidade com seus clientes, mas um preço muito alto poderá assustá-los.

Consiga bons materiais

Para ser um massoterapeuta em casa, você deve ter bons materiais, pois irá precisar fazer um investimento inicial, mas o recuperará assim que seus negócios começarem a surgir.

Compre todos os óleos e essências que você precisa, além de macas, toalhas e outros acessórios para massagens. Isso dá uma sensação de profissionalismo e boa imagem para seus clientes.

Não ande por aí com todo o material

Depois de adquirir todo o material necessário para ser um massoterapeuta em casa, você deve pensar no que cada cliente precisa. Trabalhos diferentes exigirão materiais diferentes, portanto você não precisará carregar tudo em cada compromisso.

Dessa forma, você só poderá perder tempo e se cansa do seu ficará cansado, dando uma imagem de pouco profissionalismo.

Crie um portfólio de clientes

Essa etapa é a mais importante para fazer massagens em casa, pois sem clientes é impossível ter renda. Mas, como você pode obter esses clientes se acabou de começar?

O mais lógico é começar massageando conhecidos ou pessoas de confiança, que podem usar o “boca a boca” para recomendá-lo. Essa medida geralmente funciona, mas em um nível muito baixo. Se você deseja alcançar círculos mais amplos, a solução é anunciar na Internet.

Crie seu perfil nas redes sociais em apenas alguns minutos, adicione sua experiência com fotos e vídeos, e começar a ganhar dinheiro como massoterapeuta em casa.

Cuide da sua imagem

Um bom massagista deve ter uma boa presença, tanto em roupas quanto em suas formas. A sensação de limpeza e higiene é a chave para fazer o trabalho, por isso é importante que você se atente aos seus compromissos.

Além disso, você precisa ser empático com o cliente, educado e, acima de tudo, relaxado. Você não pode criar um ambiente relaxante se o massagista estiver estressado ou sobrecarregado.

Ouça seus clientes

Além de transmitir uma boa imagem e atitude, é muito importante ouvir nossos clientes. São eles que têm que dizer quais são suas doenças e que tipo de massagem desejam.

Tente criar um bom relacionamento entre profissional e cliente, conversando com ele e perguntando sempre como está, se dói, se deseja continuar com a massagem … Além disso, você pode colocar músicas relaxantes para ajudar a criar o ambiente certo.

Através dessa conversa, o cliente se sentirá seguro e ouvido, e seu sentimento após terminar a massagem será muito mais satisfatório.

Tenha disponibilidade total

Se você deseja fazer em casa sua massagem, faça com que seja realmente um trabalho. Ou seja, não o deixe como um hobby para obter economias extras.

É provável que alguns de seus clientes estejam aposentados e precisem de seus serviços pela manhã, e você pode até ter um cliente que tenha apenas noites disponíveis. Quanto maior sua disponibilidade, mais clientes você poderá lidar.

Lembre-se disso ao criar seu anúncio online. Se os clientes em potencial perceberem que sua disponibilidade é total, é provável que o considerem antes de outros candidatos.

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre stephanie silvaBoas respostas

Redatora conteúdo WEB.