Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Sorry, you do not have permission to ask a question, You must login to ask a question.

Sorry, you do not have permission to add a post.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Marketing digital: relacionamento, conteúdo e vendas

Fazer um bom uso das ferramentas que a internet disponibiliza pode ser o empurrão que falta para o seu negócio decolar.

Somente no Brasil são quase 95 milhões de pessoas conectadas, número que coloca o país na terceira posição em quantidade de usuários ativos na internet.

Embora o panorama seja muito atrativo, para usufruir dos benefícios que a web tem a oferecer é preciso usá-la de forma estratégica. É fundamental conhecer os pré-requisitos necessários para alcançar o sucesso na rede.

Ao criar um canal de diálogo com seus clientes e potenciais clientes, a empresa deve observar critérios como perfil do público-alvo e produzir conteúdo de qualidade.

Outra possibilidade que o universo digital oferece aos micro e pequenos empresários é o comércio eletrônico. Lojas virutuais podem tanto funcionar como extensão dos negócios físicos quanto como podem ser o negócio em si.

Para saber mais sobre esses aspectos e muitos outros relacionados ao universo do marketing digital, leia os posts publicados aqui no blog sobre o tema.

You must login to add a comment.

Posts relacionados