Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Sorry, you do not have permission to ask a question, You must login to ask a question.

Sorry, you do not have permission to add a post.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Mais de sete milhões de itens são registrados

Mais de sete milhões de itens são registrados

A GS1 Global Office – organização sem fins lucrativos responsável pela padronização de processos de logística e rastreabilidade na cadeia de suprimentos – anuncia que sua Rede de Sincronização de Dados Global (GDSN na sigla em inglês) ultrapassou o número de sete milhões de itens registrados.
A GS1 GDSN é uma rede baseada em padrões que permitem a sincronização de dados automatizados, proporcionam maior precisão nos pedidos, reduzem os preenchimentos de formulários e a duplicação de processos. Ou seja, é uma forma de reduzir os custos com a cadeia de abastecimento.

“Observamos a expansão dessa rede, que se mantém ativa em 132 países. Milhares de empresas usam o padrão para troca de dados, o que a ratifica como uma verdadeira ferramenta capaz de atender as necessidades de uma comunidade global”, explica Sally Herbert, presidente GS1 GDSN.A GS1 GDSN foi lançada em outubro de 2004, com 74 mil itens cadastrados. Originalmente adotada pelos fornecedores para o varejo, principalmente os de bens de consumo e de lojas varejistas, atualmente ela está presente em grande parte dos segmentos de mercado como: saúde, eletroeletrônicos, e-commerce, business-to-consumer e comércio de produtos do tipo “faça você mesmo”.Fonte: No Varejo

You must login to add a comment.

Posts relacionados