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Mais conselhos de marketing na Internet que irão maximizar seus lucros

Mais conselhos de marketing na Internet que irão maximizar seus lucros

Sites simples e eficazes são realmente a melhor forma de marketing online. Se você não fornecer uma página de contato ou não tiver informações disponíveis para o visualizador, eles podem perder o interesse. Lembre-se de que às vezes menos é mais. 

 

Se o seu nicho for imobiliário para vender casas nas capitais ou interior dos estados, ou caso você possua uma loja virtual de roupas, uma padaria, qualquer que seja seu nicho, é sempre bom contar com o marketing digital.

 

Este artigo abordará essas e outras dicas simples e eficientes para comercializar on-line com eficácia.

 

Seja honesto com os leitores sobre links de marketing

 

As pessoas veem anúncios diariamente e são treinadas para reconhecê-los instantaneamente. Normalmente não é possível enganar as pessoas fazendo-as clicar em um link nos dias de hoje. 

 

Em vez disso, dê a eles motivos genuínos para seguir os links e deixe-os fazer suas próprias escolhas. Surpreendentemente, a maioria das pessoas apreciará a honestidade e estará mais disposta a confiar em sites que não tentam enganar os visitantes.

 

Para obter mais exposição, você deve gravar um vídeo demonstrando o produto

 

Você pode até criar um guia do usuário para ajudar os proprietários do produto e mostrar as possibilidades a clientes em potencial. Poste este vídeo em seu próprio site e também em sites de hospedagem de vídeo populares. 

 

Não se esqueça de marcar seu vídeo com as palavras-chave certas.

 

Uma das chaves para o sucesso do marketing na Internet é acompanhar o que está funcionando e o que pode ser melhorado. 

 

Você deve configurar códigos de rastreamento para seu site, suas campanhas de publicidade e todos os links em suas mensagens de marketing por e-mail. Ao rastrear seus visitantes em cada etapa do processo de compra, você pode dizer rapidamente quais promoções são mais lucrativas e quais devem ser descartadas.

 

Combine a técnica de marketing na Internet com as técnicas de marketing do mundo real para obter o máximo de sucesso. 

 

Por exemplo, você pode enviar panfletos com informações aos clientes que os instruem a visitar seu site se quiserem ver mais. Isso dá a seus clientes uma conexão tangível com sua empresa e, ao mesmo tempo, direciona tráfego interessado para seu site.

 

Crie um relacionamento com um meio de comunicação online especializado em temas relevantes para a sua empresa

 

Se eles postarem um link para o seu site em suas páginas, você terá acesso a um grande grupo de usuários interessados. Um meio de comunicação online também é um ótimo lugar para enviar comunicados à imprensa sobre sua empresa. 

 

Há algo novo e excitante que você está revelando? Isso permite que uma comunidade de pessoas que já estão interessadas em sua área saiba o que você está fazendo.

 

Crie uma página de mídia ou ‘RP’ em seu site que apresenta informações interessantes sobre sua empresa. 

 

Os jornalistas estão sempre procurando ângulos de história e seu trabalho é tornar mais fácil para sua empresa ser a história. 

 

Ao dar à mídia um impulso inicial por meio de uma página de mídia, você tem uma chance maior de a história ser sobre sua marca. Certifique-se de ter uma seção de download que inclui o logotipo da sua empresa e imagens importantes da empresa.

 

O uso cuidadoso de anotações em seus vídeos online pode ser uma ferramenta de marketing poderosa para seu site

 

As anotações podem ser usadas para fornecer a seus clientes em potencial as informações de que precisam, como o URL do seu site ou uma frase de chamariz. 

 

Ao usar as anotações, você torna mais fácil para os espectadores deixarem de apenas assistir ao vídeo e realmente visitarem seu site.

 

Se você oferece produtos em seu site, certifique-se de que as imagens sejam extremamente claras e legíveis. 

 

Tente eliminar qualquer borrão em suas fotos, pois essas podem ser a única coisa que seus clientes estão saindo para determinar se devem ou não comprar o produto de seu site.

 

Se você está interessado em fazer marketing de sua pequena empresa na internet, é importante primeiro pensar no propósito do seu site. Você quer aumentar os negócios, mas precisa descobrir como vai fazer isso. Escolha uma meta e trabalhe a partir dela, certificando-se de criar um sistema para ajudá-lo a medir suas metas.

 

Mantenha simples! Não sobrecarregue seu site com gráficos ou uma abundância de informações. Certifique-se de que as informações de contato sejam fáceis para o consumidor encontrar em seu site. Com o marketing online, como acontece com muitas coisas na vida, o simples e direto pode muitas vezes ser o mais eficaz.

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