CADASTRAR

Entrar

Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Enviar mensagem

Adicionar pergunta

Entrar

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Lojas de Joias: peças que são tendências

Lojas de Joias: peças que são tendências

Joias 1A última FENINJER, maior feira do setor de joias na América Latina realizada em São Paulo, revelou um ambiente de mercado bastante efervescente para as empresas do setor.

Além de agitar oportunidades de bons negócios, muito conhecimento e troca de experiências, o evento mostrou as principais tendências para esta que, reunidas em uma publicação do SEBRAE, reservou entre os destaques o Brinco Pastilha.

O brinco, de pequenas dimensões, sem movimento e grudado ao lóbulo da orelha foi sucesso nas décadas de 1940 e 1950, retorna no contexto da “estética brechó”. Os sempre estáticos brincos, na maioria das vezes têm fecho tipo clipe ou pino mais clipe, cujos formatos dividem-se entre redondo, quadrado, gota, com gemas coloridas ou em metal texturizado.

Outro destaque da FENINJER foram os anéis volumosos e marcantes. Nas últimas temporadas os maxibrincos e maxicolares estiveram em destaque. Entretanto, a moda se voltou agora para os anéis que se impõem pelo tamanho e importância. A dica é tanto os poderosos, que ostentam as imponentes pedras preciosas como nos mais simples, que trabalham o efeito visual do ouro texturizado.

Importante referência que os visitantes do evento também puderam ver foram peças que despertam grandes emoções e marcam momentos inesquecíveis, enaltecendo as conexões afetivas. Esses mimos representam a união entre pessoas e contam histórias de vidas que se entrelaçam estão em alta. As propostas vão desde os vínculos “pai & filho”, “mãe & filha”, “família e cia”, aos vínculos de amizade, relacionamentos amorosos e animais de estimação. São representados em peças como aliança, anéis de compromisso, pulseira da amizade, brasão da família, colar, pingente para colares, pulseiras e muito mais.

Saiba mais a respeito da 59a edição da Feira, acessando: http://bis.sebrae.com.br/bis/conteudoPublicacao.zhtml?id=5207

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre SebraeDeixa eu ver qual é

Esse é o perfil institucional do Sebrae nessa comunidade. Quer saber mais sobre o Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas? Acesse: http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/canais_adicionais/o_que_fazemos

Me siga