CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Perguntar é uma funcionalidade apenas para usuários registrados.
Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

Entrar


CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Logística: A importância da proteção de cargas e objetos com o filme stretch.

Logística: A importância da proteção de cargas e objetos com o filme stretch.

No setor industrial, o processo de preparação de carga no estoque, despache e recebimento de cargas, é conhecido como logística. A proteção das cargas é um fator de suma importância para garantir que as mercadorias enviadas não sejam danificadas. O filme stretch por sua vez é o material que protege a carga e garante que agente externos, como humidade e poeira não danifiquem o volume de carga.

O crescimento da indústria no brasil nas últimas décadas, principalmente com a expansão do comercio digital, fez com que os processos de envio e recebimento de cargas se modernizassem.

A busca por qualidade, eficácia e eficiência nos processos logísticos trouxe ao mercado soluções como o Filme stretch. O material é fabricado em PEBD (Polietileno de baixa densidade), possuindo resistência e flexibilidade.

O filme stretch funciona como uma capa super protetora sobre o volume, podendo ser aplicado de forma manual ou automática.

Existem também outros métodos de unitização de cargas, como a arqueação com a utilização da fita de arquear e o isolamento com a Fita adesiva, porém a melhor relação custo beneficio do mercado é o filme stretch.

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre Miguel Henrique ReembalarNovo na comunidade