Cadastrar

Entrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Desculpe!, Você precisa se logar para perguntar.

Você precisa se logar para postar no Blog

Licença ambiental para projetos de piscicultura na Bahia

Licença ambiental para projetos de piscicultura na Bahia

Nesta segunda edição, cartilha atualiza procedimentos para requerer a licença ambiental e obter a autorização de uso das águas sob domínio da União.

Sebrae mercados, licença ambiental para projetos de piscicultura

Com grande evolução no manejo e nos insumos utilizados para produção, a piscicultura, sem dúvida, é uma atividade que apresenta grande potencial de crescimento para o Brasil. Com uma grande evolução e crescimento é necessário a realização do gerenciamento correto dos recursos naturais necessários para a piscicultura, por meio de informações sobre os processos de licenciamento ambiental.

O Sebrae – BA, por entender a importância do licenciamento para o empreendedor, procura difundir informações e orientações acerca do licenciamento ambiental para a piscicultura do Estado da Bahia. Para isto, está lançando a segunda edição da Cartilha, que traz a nova legislação e atualiza os procedimentos para a obtenção da autorização de uso de espaços físicos de corpos d’água de domínio da União e para o requerimento da licença ambiental no Estado da Bahia. Assim, auxilia os produtores e dá entendimento ao empreendedor a cerca da importância do licenciamento ambiental.

A publicação apresenta a nova legislação e atualiza os procedimentos para obter a autorização de uso de espaços físicos de corpos d’água de domínio da União e para requerer a licença ambiental no estado.

Com tantas mudanças na Política Estadual de Meio Ambiente espera-se que esta edição da cartilha, além de orientar e ampliar os conhecimentos sobre os processos de licenciamento ambiental, ajude a divulgar este importante instrumento para que haja um convívio equilibrado entre a ação econômica do homem e o meio ambiente.

 

Para saber mais, acesse:  Licença Ambiental de Projetos de Piscicultura em Águas de domínio da União no Estado da Bahia.

Fonte: Agencia Sebrae

You must login to add a comment.

Posts relacionados