CADASTRAR

Entrar

Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Enviar mensagem

Adicionar pergunta

Entrar

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Joo Moda: lições que uma start-up de lingerie pode dar

Joo Moda: lições que uma start-up de lingerie pode dar

joo_moda_500x500No segmento da moda, uma boa apresentação dos produtos é fundamental, especialmente se a marca é nova no mercado. Se o seu produto for lingeries, então, o desafio é maior ainda na hora de fazer o material de divulgação. As fotos com as peças precisam mostrar luxo e conforto. Se os artigos são feitos de rendas, deve-se explorar a sua beleza e robustez (qualidade). Se for de algodão e tecidos elásticos, é necessário que tenha também um ar sedutor. Sem falar que os feitos de veludo precisam passar um sentimento de sensualidade mas sem extravagância.

Na era do Instagram, estes cuidados são ainda mais importantes para novas marcas de lingerie. Um bom exemplo de quem está acertando o tom é a Joo Moda (@joo.moda), que acaba de colocar no mercado alguns produtos (espécie de pré-lançamento). A Joo está causando um burburinho na rede social, e tudo por causa da forma como apresenta seus produtos.

A marca de lingerie criou belas colagens de fotos de seus sutiãs e calcinhas, misturados com gráficos e ilustrações. Parece mais uma composição artística do que um material de divulgação, e é por isso que chama tanto a atenção. O material tem uma vibração legal e casual, e a marca dá ainda um passo além: oferecendo ideias de estilo por meio de seus outfits (looks). Consegue informar aquilo que se propôs: produtos elegantes mas descontraídos.

Com informações da WGSN.
Edição: Fernanda Peregrino, da FC Comunicação.
Imagem: Divulgação/Joo Moda

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre Sebrae

Esse é o perfil institucional do Sebrae nessa comunidade. Quer saber mais sobre o Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas? Acesse: http://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/canais_adicionais/o_que_fazemos

Me siga