CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Inscrições para o Encomex de Jaraguá do Sul já estão abertas

Inscrições para o Encomex de Jaraguá do Sul já estão abertas

EncomexA próxima edição dos Encontros de Comércio Exterior (ENCOMEX) acontecerá no dia 5 de junho em Jaraguá do Sul (SC). As inscrições estão abertas e podem ser feitas gratuitamente no site do evento.

Os encontros consistem em um projeto desenvolvido pela Secretaria de Comércio Exterior (SECEX), do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC), com o intuito de estimular maior participação do empresariado brasileiro no comércio internacional, levando informações de relevância acerca da estrutura, do funcionamento, das regras básicas do intercâmbio comercial brasileiro, dos mecanismos de apoio à exportação, das oportunidades de negócios e contatos, contribuindo substancialmente com a divulgação da cultura exportadora.

Cada edição do Encomex propicia uma profunda integração do setor público com o privado, mediante uma diversificada estrutura de opções em sua programação que envolvem desde palestras sobre diferentes temas para quem deseja exportar, além de atendimento individual aos participantes com o objetivo de prestar esclarecimentos mais específicos em assuntos de comércio exterior. Os encontros incluem ainda Encontro com Tradings e Projeto Comprador, ambos conduzidos pela Apex.

A iniciativa é fruto da necessidade das instituições públicas e privadas de fomentar o desenvolvimento da exportação nos setores de indústria, comércio, serviços, agropecuária e turismo e de promover o acesso às informações sobre as políticas, ações e estrutura do comércio exterior.

Os encontros contam com a parceria da APEX-Brasil, do SEBRAE, do Banco do Brasil, do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), da Caixa Econômica Federal, dos Governos Estaduais e Municipais, de entidades de classe, entre outros.

A programação do evento é composta por: (i) palestras, (ii) oficinas setoriais e encontros de negócios – todos direcionados ao pequeno e médio empresário.

Participe!

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre Sebrae MercadosSebrae