Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Sorry, you do not have permission to ask a question, You must login to ask a question.

Sorry, you do not have permission to add a post.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Inovar é o suficiente?

Inovar é o suficiente?

É consenso que a inovação é primordial para a sobrevivência dos negócios. Entretanto, essa afirmação pode esconder uma armadilha e fazer com que empresas já estabelecidas sejam vítimas de seu próprio sucesso e se tornarem insignificantes antes que sejam capazes de reagir apropriadamente.

Inovar, apenas, não é suficiente. Não importa o quão inovadora uma empresa seja, as mudanças de mercado criam novas necessidades e tendências de consumo. Ou seja, a empresa não pode negligenciar que tendências futuras podem torná-la obsoleta.

Nesse contexto, surge a ambidestria organizacional, que é o equilíbrio entre eficiência operacional e busca pela inovação, tem se tornado um requisito básico que os negócios permaneçam no mercado. Em poucas palavras, significa a habilidade de uma empresa ser, ao mesmo tempo, inovadora em seus produtos, serviços e modelo de negócio, e muito eficiente nas suas entregas, operando com o menor custo e a melhor qualidade possível.

Mas será que as pessoas estão preparadas para isso?

Saiba mais em: https://exame.com/bussola/novo-desafio-das-empresas-e-inovar-no-produto-e-ser-eficiente-na-entrega/

You must login to add a comment.

Posts relacionados