Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Sorry, you do not have permission to ask a question, You must login to ask a question.

Sorry, you do not have permission to add a post.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Inovação no atendimento: o chamado mais personalizado

Quantas vezes, numa praça de alimentação, você já ficou em frente ao restaurante aguardando seu prato ficar pronto enquanto olhava ansiosamente para o visor digital, esperando sua senha aparecer? Quantas dessas vezes não foi preciso ficar virando a cabeça a todo momento, a cada novo bipar do aparelho – muitas vezes cortando uma conversa – para não perder a vez? Piores ainda são as ocasiões quando na praça não se encontra fácil lugar para sentar e ficar em pé na frente do restaurante é solução.

Diferentes soluções vem sendo apresentadas na tentativa de corrigir este desconforto para o cliente, e um aparelho pode ser a solução: o sistema de pager para restaurantes, ou Sistema de Longo Alcance (do inglês Long Range System – LRS).

Ao ser atendido, o consumidor recebe o pequeno aparelho e, assim que o prato está disponível , o dispositivo vibra e emite luzes vermelhas. Outras utilidades ainda podem ser encontradas para o produto, cabendo à cada empresa descobrir se é aplicável ao seu empreendimento.

A solução oferece mais conforto e comodidade, inovadora por surpreender os clientes (tanto que valeu um registro fotográfico) e um diferencial para o estabelecimento que dela dispõe.

Hugo Henrique Roth Cardoso, da Unidade de Desenvolvimento Territorial do Sebrae

You must login to add a comment.

Posts relacionados