CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Perguntar é uma funcionalidade apenas para usuários registrados.
Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

Entrar


CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Impressão 3D na industria de brinquedos

Impressão 3D na industria de brinquedos

Um estudo recente aponta que as impressoras 3D também possibilitam que os pais consigam economizar na compra de brinquedos para seus filhos utilizando a tecnologia

 

A análise também destaca como essa tendência está reduzindo os lucros do fabricante.

Além disso, as impressoras 3D de mesa deram aos consumidores a capacidade de criar um hub de produção. Por causa disso, os empreendedores domésticos estão participando de uma fatia desse negócio de brinquedos, que deve crescer para US $ 135 bilhões até 2020. Até agora, não existem números certos sobre o quanto a produção doméstica pode compensar esse setor, mas a eficiência dos preços está do lado deles. Os brinquedos impressos em 3D podem reduzir os preços em cerca de 90%.

Caso de Jogos de mesa

O impacto da impressão 3D sobre a indústria de jogos de Mesa
Outra vantagem é a capacidade de criar brinquedos únicos que não estão disponíveis no mercado. possibilitando alternativas mais baratas e únicas em relação ao grandes marcas de jogos de mesa.

Mas, é preciso se perguntar onde isso deixa os produtores. Muitos fabricantes de brinquedos já estão lidando com esse assunto. Muitos veem isso como um perigo, enquanto alguns veem oportunidades. Isso também tem implicações mais amplas para as pessoas que desejam fabricar brinquedos em casa.

Oportunidades para Fabricantes

Há a questão de quais regulamentos do local de trabalho serão aplicados. Basicamente, muitas pessoas operarão em sua garagem. As regras, quando se trata de impressão 3D, são bastante relaxadas, mas isso pode exigir o estabelecimento de novas diretrizes

 

Os fabricantes não precisam desprezar um mundo cheio de impressoras 3D. Se (ou talvez quando) tomar forma, eles podem se reajustar.

Por exemplo quando um individuo deseja produzir em quantidade o resultado da sua criatividade, podem procurar empresas de serviço de impressão 3D como a Print it 3D, uma empresa brasileira que ofereceu serviço de impressão 3D para empreendedores do assunto.

Da mesma forma, questões de direitos podem ser complicadas. Direitos autorais de brinquedos e modelos eletrônicos e garantir que ninguém roube os desenhos de outras pessoas podem ser complicados. Já é difícil restringir músicas e filmes na internet, hoje dados físicos reais e modelos de computador. Imagino que seja necessária alguma forma de registro para garantir que procedimentos legais sejam seguidos.

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre printer dogeNovo na comunidade