CADASTRAR

Entrar

Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Enviar mensagem

Adicionar pergunta

Entrar

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Ideias de negócios para cristãos que podem ajudar a aumentar sua renda

Ideias de negócios para cristãos que podem ajudar a aumentar sua renda

Embora existam vários negócios derivados de atividades religiosas, essas ideias têm como objetivo dar um ponto de partida para iniciar seu projeto comercial que, além de lhe proporcionar satisfações financeiras, certamente proporcionará excelentes amizades e o prazer de contribuir para a formação de outros membros de sua comunidade.

Conheça as ideias de negócios para cristãos que podem ajudam a aumentar sua renda, aqui neste artigo.

Ideias de negócios cristãos

Um dos fatos curiosos é que muitos jovens já estão investindo nesse segmento, os quais investem na criação de sites evangélicos para vendar de artigos religiosos ou informações para sua comunidade. Há também quem invista em lojas e sites com dicas de moda cristã, entre outros. Mas, hoje começaremos por essas dicas, confiram:

Organizador de eventos

Muitos grupos ou comunidades exigem constantemente a organização de eventos como seminários, conferências, retiros e celebrações especiais, etc.

Uma boa opção de negócios é tornar-se um organizador especializado que lida com a logística e, para isso, é necessário ter muitos contatos e conhecimentos para organizar rapidamente um evento que inclui: sistema de coleta, promoção e publicidade, montagem, som e iluminação, fotografia, decoração, banquetes e tudo o necessário para que os organizadores se concentrem na importância do seu evento.

Escreva artigos e reflexões

Se a sua escrita for forte, você pode tirar proveito do seu presente especial e colocá-lo ao serviço da sua comunidade.

Você pode preparar reflexões e artigos sobre vários tópicos e enviá-los para revistas, jornais ou boletins das igrejas locais. No início, você deve enviá-los por um tempo como amostras para se tornar conhecido e apreciar o valor do que você escreve.

E, com o tempo, você pode cobrar por mensagem escrita. Dica: Outra variante é gravar suas mensagens de áudio que você pode compartilhar em CDs, arquivos mp3, ou podcast.

Soundman para eventos

Se você é um profissional de controle de áudio e, com o tempo, aperfeiçoou as habilidades para lidar com sistemas de áudio e som, poderá aproveitar esse conhecimento para oferecer seus serviços profissionais como engenheiro de som.

Este é um segmento que demanda grande quantidade de eventos que ocorrem no ambiente cristão, como seminários, pregações, reuniões regulares, casamentos, compromissos, confirmações, celebrações especiais, feriados religiosos, etc.

Desenvolvimento de cartões de ocasião

Um detalhe especial que você pode colocar muito bem em lojas ou livrarias cristãs são cartões feitos à mão com detalhes e mensagens espirituais. Você pode prepará-los para todas as ocasiões e oferecê-los a granel.

Camisetas ou bonés cristãos

Outra excelente alternativa para o empreendedorismo é a confecção de camisetas ou bonés com motivos cristãos. Se você tem talento artístico, pode usar tinta de tecido para criar seus próprios designs exclusivos e criativos que podem ser comercializados muito bem.

Casa para retiros

Você tem propriedade adequada para retiro espiritual? Então, por que não alugá-lo para igrejas ou comunidades para que eles possam organizar suas reuniões especiais?

Você pode construir um bom negócio em torno de sua propriedade, oferecendo serviços diferentes de renda, preparação de alimentos e outros serviços complementares. O custo do aluguel deve incluir os custos de manutenção, água, eletricidade e outros serviços.

Refeições e lanches

Muitas das reuniões nas congregações são realizadas durante a semana no formato de café da manhã, almoço ou jantar. Se você gosta de cozinhar, porque não oferece seus pratos entre as comunidades próximas para poder pegá-los e servi-los.

Eles ficarão encantados com a ideia de não ter que cozinhar e melhor se alguém os levar, servir e remover todos os utensílios.

Serviços de limpeza para auditórios  

Atualmente, todas as igrejas exigem serviços de limpeza para seus edifícios, que podem ser realizados em momentos apropriados fora das reuniões e que têm toda a especialização para manter uma imagem “impecável”.

Essas são algumas das dicas que permitem a você ganhar uma renda extra ou torná-la principal, oferecendo serviços para comunidade cristã.

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre stephanie silvaSabe das coisas

Redatora conteúdo WEB.