Cadastrar

Entrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Desculpe!, Você precisa se logar para perguntar.

Você precisa se logar para postar no Blog

Guia do Score: como aumentar o score rápido

Guia do Score: como aumentar o score rápido

Se você está com Score baixo e por isso não consegue crédito no mercado para fazer financiamento, algumas práticas do guia do score em 7 dias podem melhorar a sua pontuação.

A Boa Vista mostra alguns caminhos para que você tenha uma boa pontuação e consiga aumentar seu Score rápido. Bora ler as dicas? Lembre-se que um bom score fica em torno de 700 ou mais!

Clique aqui para acessar agora

O que é score de crédito e como o guia do score 7 dias pode ajudar

Primeiro, é importante saber o que é Score de crédito. É uma pontuação de 0 a 1000, feita por meio da avaliação de seu histórico de dívidas e de pagamentos por parte de empresas como a Boa Vista.

O objetivo é entender qual o seu risco de inadimplência ao pedir crédito no mercado.

Quanto mais perto do 1000, melhor o seu Score e maiores são as chances de conseguir crédito! O guia do score 7 dias ensina truques para você conseguir crédito mais rápido.

Limpe seu nome

Ter o seu nome em cadastro de restrições, como o do SCPC, é o que mais faz cair a sua pontuação.

Então, para que seu Score tenha uma pontuação alta é fundamental que procure a empresa com a qual você possui algum débito para renegociar a dívida e, assim, retirar seu nome das listas de inadimplentes.

Pague as contas em dia

Pagar as suas contas antes do vencimento ajuda muito a sua pontuação de Score. Pense nisso!

Faça crediário em seu nome

Ao comprar a crédito em seu nome, chegará aos órgãos de proteção ao crédito a informação de que você participa ativamente do mercado financeiro, além do seu comportamento de pagamento.

Procure também colocar faturas básicas em seu nome, como a de internet, energia, telefone e água.

Caso tenha um cartão de crédito, fique atento ao uso responsável, sempre abaixo do seu limite.

O que também prejudica o Score é a solicitação de aumento de limite do cartão, já que pode indicar que você está precisando de dinheiro.

Dados atualizados

Mantenha sempre seus dados atualizados nas empresas que te fornecem crédito e nos órgãos de proteção ao crédito, como a Boa Vista.

Se não mora mais no mesmo endereço, mudou de emprego ou alterou seu número de telefone, procure seus credores e os bancos de dados para solicitar a alteração.

Cadastro Positivo

Consulte sempre seu Cadastro Positivo na Boa Vista. Ele reúne informações do seu comportamento de pagamento dos créditos e financiamentos e, também, das contas de serviços, como água, luz, telefone.

Consulta de crédito

Evite fazer muitas consultas de crédito por empresas com o seu CPF, o que pode significar instabilidade financeira. Cada vez que uma empresa consulta o seu cadastro, isso fica registrado nas empresas de banco de dados por um período, o que reduz seu Score.

Débito automático

Colocar suas contas em débito automático vai ajudar você a construir um histórico de bom pagador.

Então, se for possível opte por colocar as faturas de energia, água, gás, telefone e internet no débito automático. Assim os pagamentos serão feitos no vencimento.

Fonte: https://www.consumidorpositivo.com.br/educacao-financeira/saiba-como-aumentar-seu-score/

natanaeldsouza

natanaeldsouza

Especialista
Me chamo Natanael de Souza, sou idealizador do blog MarketingMestre, coach por missão e especialista em marketing digital, com foco para marketing de afiliados. Trabalho há mais de 6 anos prestando serviços de marketing em Santa Catarina e conforme verá em alguns exemplos, todos os projetos que realizo alcançam ótimos resultados! Eu moro em SC e ofereço meus serviços de coaching e marketing digital para clientes em todo Brasil.

You must login to add a comment.

Posts relacionados