CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Perguntar é uma funcionalidade apenas para usuários registrados.
Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

Entrar


CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Francal 2015 deve alavancar setor de calçados com coleções da primavera-verão

Francal 2015 – 47ª Feira Internacional da Moda em Calçados e Acessórios ocorre de 6 a 9 de julho no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. A expectativa da organização do evento é que as vendas da indústria brasileira de calçados sejam retomadas. Segundo Heitor Klein, presidente-executivo da Abicalçados – Associação Brasileira da Indústria de Calçados, a recuperação passa principalmente pelas exportações.
“A Francal, historicamente, é um termômetro das vendas da temporada de primavera-verão, excelência do calçadista brasileiro. A expectativa é que a feira alavanque um volume considerável de vendas, especialmente para o mercado externo.”, projeta Klein.
O presidente da Ablac – Associação Brasileira da Indústria de Calçados e Artefatos, Imad Esper, também acredita que o segundo semestre registrará desempenho melhor que o primeiro por influência, entre outras razões, da chegada às lojas das coleções da primavera-verão, a mais longa temporada de vendas do varejo de calçados.
“As coleções lançadas na FRANCAL despertam atenção especial pelo visual, e levam as pessoas às lojas. A feira sinaliza o comportamento do mercado no segundo semestre e primeiros meses do próximo ano. Estamos confiantes de que industriais e lojistas realizarão bons negócios e, assim, darão início a uma nova fase na economia do setor.”, acredita Esper.
A Francal é o evento brasileiro oficial de lançamento das coleções primavera-verão de calçados masculinos, femininos, infantis e esportivos, bolsas, mochilas, cintos, carteiras e malas, bijuterias e outros acessórios de moda. Na edição 2015, mais de duas mil marcas de 800 fabricantes nacionais apresentarão suas coleções para a próxima temporada. Também são esperados mais de mil compradores de cerca de 70 países, além dos brasileiros.
A entrada é gratuita e restrita aos profissionais do setor.
Serviço
Francal 2015
Quando: 6 a 9 de julho, de 10h às 20h (no último dia, das 10h às 17h)
Onde: Pavilhão de Exposições do Anhembi – São Paulo
Informações: (11) 2226-3100 / www.feirafrancal.com.br
Com informações da equipe de comunicação da Francal.
Edição: Fernanda Peregrino, da FC Comunicação.
Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre Sebrae MercadosSebrae