CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Perguntar é uma funcionalidade apenas para usuários registrados.
Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Foco no cliente é fator-chave para aumento de vendas

Foco no cliente é fator-chave para aumento de vendas

Conhecer como o cliente pensa e sente é a base do bom atendimento que, seja numa grande empresa ou num pequeno negócio, é papel de todos, do presidente ao atendente. É reconhecer que um cliente nunca é fiel, que o seu serviço nunca é de excelência; no máximo, está excelente. Que seu relacionamento com o cliente é um processo em eterna construção; que, se o mundo mudou, o cliente mudou mais ainda.

 

Essas são as premissas do pensamento do empresário e consultor Edmour Saiani, convidado do Papo de Negócios desta terça-feira (06). Nesta edição, Edmour vai explicar aos empreendedores como funciona a tríade necessidades/preferências/desejos do cliente, e assim garantir um bom atendimento e sucesso nas vendas.

O Papo de Negócios é promovido pelo Sebrae e os internautas podem interagir com perguntas, esclarecendo suas dúvidas. Não deixe de participar!

Papo de Negócios – Prepare sua empresa para vender

Dia 06 de outubro – terça-feira

Das 15h às 15h30 horas

Participação: Edmour Saiani

O programa pode ser acompanhado ao vivo pelo link https://www.youtube.com/watch?v=sKmwhBlM-kw  Para interagir com o entrevistado o internauta deverá ter conta no gmail.

Conhecer como o cliente pensa e sente é a base do bom atendimento que, seja numa grande empresa ou num pequeno negócio, é papel de todos, do presidente ao atendente. É reconhecer que um cliente nunca é fiel, que o seu serviço nunca é de excelência; no máximo, está excelente. Que seu relacionamento com o cliente é um processo em eterna construção; que, se o mundo mudou, o cliente mudou mais ainda. 

Essas são as premissas do pensamento do empresário e consultor Edmour Saiani, convidado do Papo de Negócios desta terça-feira (06). Nesta edição, Edmour vai explicar aos empreendedores como funciona a tríade necessidades/preferências/desejos do cliente, e assim garantir um bom atendimento e sucesso nas vendas.

 

O Papo de Negócios é promovido pelo Sebrae e os internautas podem interagir com perguntas, esclarecendo suas dúvidas. Não deixe de participar!

Papo de Negócios – Prepare sua empresa para vender

Dia 06 de outubro – terça-feira

Das 15h às 15h30 horas

Participação: Edmour Saiani

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre Lucio PiresSebrae

Analista Técnico do Sebrae Nacional. Trabalho com negócios digitais com formação em Negócios Exponenciais pela Singularity University – Califórnia, EUA. Especialista em Gestão de Pequenos Negócios (FIA/USP). Advogado especialista em Direito Empresarial (Estacio). Matemático com especialização em Finanças (UFBA).

Me siga