Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Sorry, you do not have permission to ask a question, You must login to ask a question.

Sorry, you do not have permission to add a post.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Fidelizar é mais vantajoso que atrair novos clientes

Fidelizar é mais vantajoso que atrair novos clientes

O marketing digital oferece algumas estratégias para a fidelização dos clientes. Uma delas é o relacionamento nas redes sociais. Interaja e responda a todos os comentários e directs. As empresas podem prestar um bom atendimento pelas redes sociais, tanto na venda quanto no pós-venda. 

Outra ação vem do marketing de relacionamento. Ofereça benefícios como, brindes, atendimentos personalizados e promoções. Além disso, capacite e motive a equipe de vendas para que preste um bom atendimento e fidelize o cliente.

Quando se tem um cliente fidelizado, é possível calcular o retorno de investimento e entender o custo de aquisição, bem como o tempo de vida do comprador na empresa. Observando esse ciclo as empresas podem entender as vantagens da fidelização do cliente. 

https://maisminas.org/dicas/como-fidelizar-clientes-no-marketing-digital/

Comunidades do Sebrae no Telegram
Fique bem informado! Siga nossos canais no Telegram. São 12 opções para você escolher!

You must login to add a comment.

Posts relacionados