Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Sorry, you do not have permission to ask a question, You must login to ask a question.

Sorry, you do not have permission to add a post.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Feira e-Show. Tendências e Oportunidades no E-commerce

Feira e-Show. Tendências e Oportunidades no E-commerce

A feira sobre e-commerce, E-SHOW  de 2013, revelou tendências e oportunidades para os negócios do Varejo online.

Confira os temas com destaque na feira que você pode conferir no relatório abaixo:

  1. OS PERFIS DE USUÁRIOS E SEUS HÁBITOS DE COMPRAS 
  2. OPORTUNIDADES PARA MICROEMPREENDEDORES
  3. O DIFERENCIAL DO RELACIONAMENTO 
  4. TUDO COMEÇA NAS PLATAFORMAS DE E-COMMERCE 
  5. EXPOSITORES FLEXIBILIZANDO PROPOSTAS PARA O MICROEMPRESÁRIO 
  6. A FALTA DE MODELO DE NEGÓCIO E DE KNOW-HOW
  7. MOBILE – GRANDES IDEIAS QUE CABEM NO BOLSO 
  8. IMPLEMENTANDO O MOBILE AO E-COMMERCE 
  9. COMO É IMPORTANTE FECHAR UMA VENDA
  10. OS MÉTODOS DE PAGAMENTO
  11. MENORES TAXAS, MAIORES LUCROS
  12. O MOMENTO DO CHECKOUT É DECISIVO
  13. ALAVANCAGEM EM VENDAS ENVOLVE NEGOCIAR BOAS TAXAS E EFETIVAR CHECKOUTS 
  14. A COMPETITIVIDADE NA INTEGRAÇÃO E DECISÃO LOGÍSTICA
  15. O TRADICIONAL SERVIÇO DOS CORREIOS 
  16. A CONCORRÊNCIA E AS NOVAS POSSIBILIDADES
  17. QUEM GANHA COM A TECNOLOGIA É O CONSUMIDOR
  18. ESTRATÉGIAS DE PRECIFICAÇÃ
  19. O FUNCIONAMENTO DESSAS PLATAFORMAS
  20. A ALTA COMPETITIVIDADE DEMANDA MAIS AGRESSIVIDADE 
  21. A INTERNET É UM AMBIENTE SEGURO? 
  22. SELOS DE SEGURANÇA E A CULTURA DE COMPRA
  23. COMO INTEGRAR MINHA LOJA VIRTUAL A UM E-MARKETPLACE?
  24.  E-MAIL, CRM E SAC
  25.  FERRAMENTAS E RECURSOS
  26.  CUSTOS E INVESTIMENTOS DAS FERRAMENTAS
  27. PUBLICIDADE É CARO: MITO OU VERDADE? 
  28.  O MARKETING SE APROXIMA DOS PEQUENOS NEGÓCIOS
  29.  REDES SOCIAIS COMO CANAIS PARA DIFUSÃO DO E-COMMERCE 
  30.  A IMPORTÂNCIA DAS EMBALAGENS  

CONFIRA O RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA EM FEIRAS:

FEIRA E SHOW

Lucio Pires

Lucio Pires

AdvogadoSebrae
Analista Técnico do Sebrae Nacional. Trabalho com negócios digitais com formação em Negócios Exponenciais pela Singularity University – Califórnia, EUA. Especialista em Gestão de Pequenos Negócios (FIA/USP). Advogado especialista em Direito Empresarial (Estacio). Matemático com especialização em Finanças (UFBA).

You must login to add a comment.

Posts relacionados