CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Perguntar é uma funcionalidade apenas para usuários registrados.
Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

Entrar


CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Feira e-Show. Tendências e Oportunidades no E-commerce

Feira e-Show. Tendências e Oportunidades no E-commerce

A feira sobre e-commerce, E-SHOW  de 2013, revelou tendências e oportunidades para os negócios do Varejo online.

Confira os temas com destaque na feira que você pode conferir no relatório abaixo:

  1. OS PERFIS DE USUÁRIOS E SEUS HÁBITOS DE COMPRAS 
  2. OPORTUNIDADES PARA MICROEMPREENDEDORES
  3. O DIFERENCIAL DO RELACIONAMENTO 
  4. TUDO COMEÇA NAS PLATAFORMAS DE E-COMMERCE 
  5. EXPOSITORES FLEXIBILIZANDO PROPOSTAS PARA O MICROEMPRESÁRIO 
  6. A FALTA DE MODELO DE NEGÓCIO E DE KNOW-HOW
  7. MOBILE – GRANDES IDEIAS QUE CABEM NO BOLSO 
  8. IMPLEMENTANDO O MOBILE AO E-COMMERCE 
  9. COMO É IMPORTANTE FECHAR UMA VENDA
  10. OS MÉTODOS DE PAGAMENTO
  11. MENORES TAXAS, MAIORES LUCROS
  12. O MOMENTO DO CHECKOUT É DECISIVO
  13. ALAVANCAGEM EM VENDAS ENVOLVE NEGOCIAR BOAS TAXAS E EFETIVAR CHECKOUTS 
  14. A COMPETITIVIDADE NA INTEGRAÇÃO E DECISÃO LOGÍSTICA
  15. O TRADICIONAL SERVIÇO DOS CORREIOS 
  16. A CONCORRÊNCIA E AS NOVAS POSSIBILIDADES
  17. QUEM GANHA COM A TECNOLOGIA É O CONSUMIDOR
  18. ESTRATÉGIAS DE PRECIFICAÇÃ
  19. O FUNCIONAMENTO DESSAS PLATAFORMAS
  20. A ALTA COMPETITIVIDADE DEMANDA MAIS AGRESSIVIDADE 
  21. A INTERNET É UM AMBIENTE SEGURO? 
  22. SELOS DE SEGURANÇA E A CULTURA DE COMPRA
  23. COMO INTEGRAR MINHA LOJA VIRTUAL A UM E-MARKETPLACE?
  24.  E-MAIL, CRM E SAC
  25.  FERRAMENTAS E RECURSOS
  26.  CUSTOS E INVESTIMENTOS DAS FERRAMENTAS
  27. PUBLICIDADE É CARO: MITO OU VERDADE? 
  28.  O MARKETING SE APROXIMA DOS PEQUENOS NEGÓCIOS
  29.  REDES SOCIAIS COMO CANAIS PARA DIFUSÃO DO E-COMMERCE 
  30.  A IMPORTÂNCIA DAS EMBALAGENS  

CONFIRA O RELATÓRIO DE INTELIGÊNCIA EM FEIRAS:

FEIRA E SHOW

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre Lucio PiresSebrae

Analista Técnico do Sebrae Nacional. Trabalho com negócios digitais com formação em Negócios Exponenciais pela Singularity University – Califórnia, EUA. Especialista em Gestão de Pequenos Negócios (FIA/USP). Advogado especialista em Direito Empresarial (Estacio). Matemático com especialização em Finanças (UFBA).

Me siga