Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Sorry, you do not have permission to ask a question, You must login to ask a question.

Sorry, you do not have permission to add a post.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Experiência de compra 3D

Escrito por Ticiana Werneck / No Varejo
O aplicativo para iPhone e iPad “in Store Zegna”, da grife de luxo de moda italiana Ermenegildo Zegna (http://www.zegnainstore.com), está sendo propagandeado como a primeira experiência de compra de imersão 3D. Por ela, o consumidor é transportado para um ambiente de loja virtual em que é recepcionado pela atriz Milla Jovovich.

Na loja, de dois andares, o consumidor pode checar araras, se aproximar de peças para checar detalhes, vê-las em 3D no corpo dos modelos em movimento e ao final, claro, comprar.O projeto recebeu a colaboração do diretor de efeitos visuais James Lima, que atuou no hollywoodiano Avatar. Veja o vídeo (em inglês) do aplicativo em ação:

You must login to add a comment.

Posts relacionados