CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Empreender com Baixo Risco: Revenda de Hospedagem

Empreender com Baixo Risco: Revenda de Hospedagem

Nos dias atuais onde cada vez mais a internet vem dominando o dia-a-dia da população mundial, o serviço de revenda de hospedagem se tornou uma das melhores formas de empreender.

Ou seja, através dele é possível criar um negócio simples e sem conhecimentos técnicos. Mas, que vem sendo muito procurado.

Seja como fonte de renda extra ou principal, esse negócio faz tanto sucesso que oferece até mesmo, descontos de 100%.

Portanto, neste artigo, falaremos mais sobre a revenda de hospedagem SSD com 30 dias grátis. Continue lendo e tire suas dúvidas sobre!

Revenda De Hospedagem Com 100% De Desconto

Para quem não quer iniciar seu próprio negócio sem antes conhecer um serviço de revenda de hospedagem SSD com 30 dias grátis, é fundamental ter um cupom de desconto.

Ou seja, um código promocional que permite que você contrate um plano, com 100% de desconto. Mas, a grande dúvida aqui é:

  • Como consegui-los?
  • Como validar?
  • Vale a pena mesmo?

Para conseguir um cupom de desconto de 100% na contratação de uma revenda de hospedagem, existem basicamente duas formas.

Uma delas é acessando sites que trabalham na disponibilização de cupons diversos. Mas, é possível consegui-los ainda diretamente com a empresa host.

Sendo então, necessário que você determine quais aquelas que oferecem serviços mais vantajosos para seu negócio.

Muitas delas, inclusive, oferecem esse cupom se compromisso nenhum. Logo, é possível passar pela fazer de teste que dura cerca de um mês, sem necessariamente manter uma ligação.

A contratação dos serviços pagos é feita apenas caso estes lhe agradem, seja em termos de preço, qualidade e suporte.

Em relação a validação do cupom, esse pode variar de acordo com a empresa. Mas, em geral, é feito ao seguir o passo a passo igual ao de contratação.

Durante esse processo, irá aparecer um campo com “Cupom de Desconto” no qual esse deverá ser digitado e aplicado para validar.

Vale a pena obter um cupom host?

Para finalizar, quero falar sobre a questão do uso desse cupom de desconto para revenda de hospedagem.

Isso porque muitos potenciais clientes de um hosting, tem dúvidas se vale a pena. Podemos dizer então, que sim e iremos explicar os motivos:

  • Período de teste: um dos principais motivos que explicam o porquê vale a pena obter um cupom host, é a possibilidade de conhecer os serviços de uma empresa sem necessariamente fazer uma assinatura. Ou seja, é possível verificar com 30 dias de gratuidade, se o suporte, atendimento, recursos, desempenho da hospedagem e muito mais, possuem qualidade. Isso faz toda diferença e evita que você leve “gato por lebre”. Além disso, caso o serviço seja satisfatório e você deseje mantê-lo, terá economizado ainda, o valor de uma mensalidade;
  • Marketing de atração: outra vantagem que faz valer a pena, é que a maioria das empresas que oferecem esse período de teste, possibilitam sua extensão. Isso quer dizer que não apenas você poderá conhecer os serviços com gratuidade, como ainda, potenciais clientes que contratarão o serviço de hospedagem com você. Sendo essa, uma ótima forma de atrair, converter e fidelizar clientes.
  • Painel de controle: Painéis de controle como Plesk ou cPanel facilita muito a gestão dos clientes para este ramo de atuação. Favor importante, já que a administração e crescimento dependerá menos do suporte do fornecedor o qual você escolheu.

    Ja aproveitamos para informá-lo que se você está em dúvida em qual painel escolher, escolha o cPanel, pois este se mostra mais estável e seguro.

Sendo assim, o cupom host é obtido no intuito tanto de permitir que uma pessoa conheça os serviços de uma empresa, quanto gerar economia e facilidades em sua atuação.

Ainda possui algum dúvida sobre este assunto? Conte para nós nos comentários que possamos ajudar!

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Comentário ( 1 )

  1. DESCUBRA COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO DIGITAL TRABALHANDO EM CASA USANDO A INTERNET VENDENDO PRODUTOS DIGITAIS E GANHANDO COMISSÕES! https://bit.ly/oMelhorTrabalhoDoMundo

Deixe um comentário

Sobre EvertonBoas respostas