CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Perguntar é uma funcionalidade apenas para usuários registrados.
Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

Entrar


CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

E-commerce: Porto Alegre inova no envio de Coroa de flores

E-commerce: Porto Alegre inova no envio de Coroa de flores

O tradicional envio de coroa de flores na cidade de Porto Alegre sofreu nos últimos anos mudanças consideráveis em sua forma de envio. Aquela antiga maneira de comprar coroa de flores, que antes era feita na porta de velórios, agora tem sido cada vez mais feita em sites de coroa de flores.

Mesmo que o advento das floriculturas online não seja algo novo, a verdade é que as lojas online de coroa de flores aos poucos estão se tornando populares, e isso graças a rapidez do serviço e qualidade de entrega. De acordo com o dono de um e-commerce de coroas para velório, William Hashimoto, este serviço veio para ficar porque disponibiliza a pessoas a chance de realizarem suas últimas homenagens a entes queridos que se foram. “Hoje temos clientes que pedem coroas de flores e se encontram em outros países, isso seria bem mais difícil caso não tivéssemos a internet”, ressalta William.

Para realizar o pedido é bem simples, o cliente geralmente busca em sites como o Google, encontra a loja, escolhe o modelo da coroa de flores, de acordo com tamanho e valores, e por fim, escolhe a forma de pagamento, que geralmente são nos modelos: cartão e boleto.

Por estas lojas online de coroa de flores contaremm com estrutura logística para entregarem coroa de flores em todos os velórios de Porto Alegre, isso também acaba se tornando um outro diferencial. Afinal de contas, uma floricultura de bairro, geralmente só atende algumas regiões e endereços de velórios.

Como será o futuro das entregas de coroas de flores ainda não sabemos, mas de acordo com o que vivenciamos nos últimos anos em Porto Alegre, podemos afirmar que ela se dará totalmente calcada na tecnologia. Aliás, algo que vem ocorrendo em outros ramos de atuação, principalmente após a crise que estamos vivendo no momento.

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre Adriane ZaniniNovo na comunidade