Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Sorry, you do not have permission to ask a question, You must login to ask a question.

Sorry, you do not have permission to add a post.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Dicas para um completo fracasso nas redes sociais

Dicas para um completo fracasso nas redes sociais
Foto: Divulgação
Parece incrível, mas muita gente, apesar dos vários artigos orientando sobre uma boa estratégia de atuação em mídias sociais,
ainda comete erros primários. Por isso, já que ao que parece existem
mais masoquistas do que imaginávamos, resolvemos publicar essa cartilha
para o mais completo e retumbante Fracasso em Redes Sociais. Garantimos que o resultado é garantido.
 
Não se preocupe com o conteúdo
– Coloque qualquer coisa no ar. É de graça e portanto a questão da
qualidade do conteúdo não é tão importante assim. Se der para encher
lingüiça melhor ainda, o pessoal vai achar que deu muito trabalho e vai
valorizar. Forma? Que diabos é isso!!!
Atualize quando puder
– Essa coisa de ficar atualizando perfil e comentários não é tão
importante assim. Afinal de contas quem quiser saber mesmo alguma coisa
vais ter que ficar acessando todo dia e quando você decidir colocar
alguma coisa nova todo mundo vai saber. Sem stress com isso.
Não se preocupe com detalhes
– Se não deu para criar um avatar ou customizar as cores do seu perfil
ou página pessoal em uma determinada rede, não se preocupe. Você é super
querido(a) e conhecido(a) e essa coisa de associar identidade visual é
besteira do pessoal de marketing. Pensando bem, o passarinho do Twitter tem tudo a ver com a sua empresa não acha?
Não se preocupe em inovar Em time que está ganhando não se mexe
já dizia o seu avô. Se está indo bem, pra que ficar melhor? Não fique
inventando coisa para não correr o risco de errar. Tá funcionando assim
não tá. Arrumar idéia pra que? Faça tudo como todo mundo faz, não se
arrisque com novas idéias.
Não leve desaforo para casa
– Se reclamarem de algum produto ou serviço da sua empresa, não deixe
barato, quebre o barraco com o chato. Se for no Twitter melhor ainda,
todo mundo vai poder ver que você tem razão em tempo real. Seus
seguidores vai adorar o barraco.
Seja o Super Autêntico
– Não é porque você está no perfil da empresa em uma determinada rede
social que você deve ter uma postura diferente. Defenda posições
pessoais nas mídias digitais, mesmo não estando falando em sua própria
página ou perfil. Comente e dê sua opinião em tudo que for assunto
polêmico. Afinal de contas, você é autêntico. 
Elimine comentários desagradáveis
– Nada de ficar incomodando seu chefe com críticas e sugestões que
chegam através das redes sociais. O que o chefe gosta é de elogio e você
não vais querer ser o chato do pedaço, concorda? Os desocupados que
mandão sugestões sobre seu produto ou serviço não entendem nada do seu
negócio.
Fonte: Blog do Ecommerce

You must login to add a comment.

Posts relacionados