Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Sorry, you do not have permission to ask a question, You must login to ask a question.

Sorry, you do not have permission to add a post.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Dicas para deixar sua loja de móveis mais atualizada e competitiva

Dicas para deixar sua loja de móveis mais atualizada e competitiva

Muitas empresas da maioria dos segmentos foram muito afetadas em 2020. A pandemia da COVID 19 deixou a situação muito complicada para quase todo mundo.

Para estar mais solido nessas possíveis crises, é importante que a empresa tenha uma estrutura atualizada que possa a manter competitiva! Assim, ficamos o mais preparados possíveis para problemas que possam surgir.

Aqui temos algumas dicas de como inovar para melhorar a performance de sua loja ou marcenaria!

Treinamento para funcionários

Os funcionários, principalmente aqueles que lidam com o público, devem estar sempre se atualizando para exercer bem as funções. Isso porque, eles lidam com a coisa mais importante do seu negócio: Os clientes!

Mesmo pessoas que tenham muita qualidade e experiência precisam de treinamento para se aperfeiçoar e reciclar. Criar o clima de que sempre se tem mais para aprender é extremamente saudável para o negócio e evita alguma eventual acomodação por parte da equipe.

Software de gestão

Softwares, ou sistemas, de gestão são ferramentas que te ajudam a cuidar de todos os departamentos da loja. Estoque, financeiro, logística, comercial e etc…

Existem sistemas específicos para cada área. Então, você pode ter sistema para loja de móveis, feito especificamente para a sua área e, consequentemente, funcionando muito bem para suas demandas e particularidades!

Qualidade dos produtos

Tá, essa parece óbvia. Mas, as vezes não é! É sempre muito bom ir avaliando recorrentemente os fornecedores de materiais para garantir que a qualidade se mantenha.

Benchmarking

Benchmarking é a prática de buscar as melhores técnicas de gestão da área, com base em estudos que envolvem, principalmente, entender como outras empresas estão trabalhando. O objetivo não é copiar! E sim entender para conseguir avaliar se o que está fazendo está alinhado com a realidade do mercado.

Nessa prática é possível avaliar alguns aspectos chaves, como preço, prazo de entrega, formas de pagamento, modelo de atendimento e mais!

É essencial que você esteja sempre buscando se atualizar e inovar para ter um negócio de sucesso! Se aprofunde nessas dicas e veja o que faz sentido para sua loja!

You must login to add a comment.

Posts relacionados