CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Perguntar é uma funcionalidade apenas para usuários registrados.
Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

Entrar


CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Dica De Uso de Cartão De Crédito Para Quando Você Viajar

Dica De Uso de Cartão De Crédito Para Quando Você Viajar

Cartões de crédito podem fazer ou quebrar você, quando se trata de seu crédito pessoal. Não só você pode usá-los para ajudar a construir uma grande pontuação de crédito e garantir suas finanças futuras. Você também pode achar que o uso irresponsável pode enterrá-lo em dívidas e arruiná-lo. Use este artigo para obter ótimos conselhos de cartão de crédito.

Compre um cartão. As taxas de juros e os termos podem variar muito. Existem também vários tipos de cartões. Existem cartões garantidos, cartões que dobram como cartões de chamada telefônica, cartões que permitem que você comente e pague mais tarde ou eles tiram essa cobrança da sua conta, e cartões usados apenas para carregar mercadorias do catálogo. Olhe cuidadosamente para as ofertas e saiba o que você precisa.

A razão pela qual as empresas têm baixos pagamentos mínimos é para que eles possam cobrar juros sobre tudo em cima disso. Sempre que você pode dar ao luxo de, enviar em pagamentos que excedem o valor mínimo. Evite pagar taxas de juros por longos períodos de tempo.

Fins de emergência, negócios ou viagens, é tudo para o que um cartão de crédito deve realmente ser usado. Você quer manter o crédito aberto para os momentos em que você mais precisa, não na hora de comprar itens de luxo. Nunca se sabe quando uma emergência vai aparecer, então é melhor que esteja preparado.

Considere cuidadosamente os cartões que oferecem uma taxa de juros zero por cento. Pode parecer muito sedutor no início, mas você pode descobrir mais tarde que você terá que pagar altas taxas na estrada. Saiba quanto tempo essa taxa vai durar e qual será a taxa quando expirar.

Fique de olho em seus cartões de crédito, mesmo que você não os use com muita frequência. Se sua identidade for roubada e você não monitorar regularmente os saldos do seu cartão de crédito, você pode não estar ciente disso. Verifique seus saldos pelo menos uma vez por mês. Se você vir algum uso não autorizado, denuncie-os ao emissor do seu cartão imediatamente.

Se você quiser um cartão de crédito grande, tenha cuidado com a sua pontuação de crédito. As empresas de cartão de crédito usam essas pontuações de crédito para determinar os cartões para oferecer aos clientes. Cartões de crédito que têm uma boa taxa de juros e os melhores benefícios em dinheiro de volta geralmente são oferecidos às pessoas que têm pontuações de crédito impressionantes.

Uma dica chave de cartão de crédito que todos devem usar é ficar dentro do seu limite de crédito. As empresas de cartão de crédito cobram taxas ultrajantes por ultrapassar seu limite, e essas taxas podem tornar muito mais difíceis pagar seu saldo mensal. Seja responsável e certifique-se de saber quanto crédito você deixou.

Pague o máximo do seu saldo que puder a cada mês. Quanto mais você deve à empresa de cartão de crédito a cada mês, mais você pagará em juros. Se você pagar uma pequena quantia além do pagamento mínimo a cada mês, você pode economizar muito interesse a cada ano.

Como regra geral, você deve evitar solicitar quaisquer cartões de crédito que venham com qualquer tipo de oferta gratuita. Na maioria das vezes, qualquer coisa que você obter grátis com aplicativos de cartão de crédito sempre virá com algum tipo de captura ou custos ocultos que você certamente se arrependerá mais tarde na estrada.

Lembre-se que você deve pagar de volta o que você cobrou em seus cartões de crédito. Este é apenas um empréstimo, e em muitos casos, é um empréstimo com juros altos. Considere cuidadosamente suas compras antes de carregá-las, para ter certeza de que você terá o dinheiro para pagá-las.

Só gaste o que você poderia pagar em dinheiro. O benefício de usar um cartão em vez de dinheiro, ou um cartão de débito, é que ele estabelece o crédito, que você precisará para obter um empréstimo no futuro. Gastando apenas o que você pode pagar em dinheiro, você nunca vai ficar endividado que você não pode sair.

Certifique-se de manter um total de execução do valor que você está gastando todos os meses em um cartão de crédito. Entenda que compras rápidas que você faz por impulso podem rapidamente somar. Se você não prestar atenção aos valores que você coloca em seus cartões, quando é hora de pagar, você pode não ser capaz de pagar a conta.

Antes de solicitar um cartão de crédito, tente construir seu crédito com pelo menos seis meses de antecedência. Então, não deixe de dar uma olhada no seu relatório de crédito. Ao fazer isso, é mais provável que você seja aprovado para o cartão de crédito e obtenha um limite de crédito mais alto, também.

Como mencionado anteriormente neste artigo, os cartões de crédito podem fazer ou quebrar você e cabe a você ter certeza de que você está fazendo tudo o que pode para ser responsável com o seu crédito. Este artigo forneceu-lhe alguns ótimos conselhos de cartão de crédito e espero que ele vá ajudá-lo a tomar as melhores decisões agora e no futuro.

Vale ressaltar que no Brasil muitas empresas, que vendem seguro online, ainda não se atentaram ao art. 49 do Código de Defesa do Consumidor dispõe que, quando o contrato de consumo for concluído fora do estabelecimento comercial, o consumidor tem o direito de desistir do negócio em 7 dias. Muitos clientes estão tendo o nome negativado indevidamente por falta de conhecimento e/ou transparência conforme descrito no artigo 49 do CDC.

 

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre Vagner LiberatoBoas respostas