Avenida é revitalizada com a beleza das rosas artesanais confeccionadas pelas empresas participantes.
Decoração do Alto da Julio, confeccionada pelos empresários do local |
O
Alto da Julio ganhou um novo visual na semana que antecede o dia das
Mães. Foi instalada a 5ª decoração diferenciada em dois anos de projeto. No projeto atual, as rosas foram escolhidas como tema para alegrar a avenida e sensibilizarem os clientes para o período das mães e também dia dos namorados
Alto da Julio ganhou um novo visual na semana que antecede o dia das
Mães. Foi instalada a 5ª decoração diferenciada em dois anos de projeto. No projeto atual, as rosas foram escolhidas como tema para alegrar a avenida e sensibilizarem os clientes para o período das mães e também dia dos namorados
Assista aqui a reportagem feita pelo Paraná TV – 1ª Edição
As
equipes das lojas do Alto da Julio participaram de oficinas com
objetivo de aprender a confeccionar as rosas para decorar as vitrines e o
interior das empresas participantes da promoção “Navegue com seu amor em
um mar de rosas”.
equipes das lojas do Alto da Julio participaram de oficinas com
objetivo de aprender a confeccionar as rosas para decorar as vitrines e o
interior das empresas participantes da promoção “Navegue com seu amor em
um mar de rosas”.
A
proposta da oficina é que todas as empresas mostrem aos clientes do
Alto da Julio que estão integradas, e que os elementos usados para a
decoração interna estão alinhados com a decoração externa. As atividades envolveram todas as empresas participantes, estas trabalharam em conjunto em dois projetos.
proposta da oficina é que todas as empresas mostrem aos clientes do
Alto da Julio que estão integradas, e que os elementos usados para a
decoração interna estão alinhados com a decoração externa. As atividades envolveram todas as empresas participantes, estas trabalharam em conjunto em dois projetos.
Oficina de confecção das rosas |
A
idéia proposta é a continuação da campanha
lançada em 2011, que obteve uma avaliação excelente perante os empresários, reforçando o desejo de ser repetida nos próximos anos.
idéia proposta é a continuação da campanha
lançada em 2011, que obteve uma avaliação excelente perante os empresários, reforçando o desejo de ser repetida nos próximos anos.
Em
conjunto com a decoração externa, as lojas também estão decoradas internamente. Para os clientes, cupons foram entregues referentes a promoção, dando direito a participarem do
sorteio de um cruzeiro pela costa brasileira.
conjunto com a decoração externa, as lojas também estão decoradas internamente. Para os clientes, cupons foram entregues referentes a promoção, dando direito a participarem do
sorteio de um cruzeiro pela costa brasileira.
Fonte: Blog Espaços Comerciais de Francisco Beltão e G1