CADASTRAR

Entrar

Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Enviar mensagem

Entrar

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Couromoda: informações sobre tendências, inovação, consumidores e muito mais

Couromoda: informações sobre tendências, inovação, consumidores e muito mais

Couromoda 2

A Couromoda 2015 – Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda – realizada anualmente pelo Grupo Couromoda está acontecendo desde o dia 11 em São Paulo. A mostra, pela primeira vez no Complexo do Expo Center Norte de Exposições, será encerrada no dia 14, próxima quarta feira. Aberta somente a lojistas, empresários e pessoas que comprovam sua ligação com o setor, o espaço reúne empresas de todos os portes (grandes, médias, pequenas e micro) e de todas as regiões do país.

A última edição (2014), ocorrida entre os dias 13 e 16 de janeiro no Centro de Exposições do Anhembi, os visitantes puderam obter muita informação especializada e conferir oportunidades de negócios. Na ocasião, além de o Congresso Brasileiro de Calçado, que aconteceu um dia antes da abertura da feira, e o Talk Shoe, que é um circuito de palestras ao longo da feira, o Grupo Couromoda realizou o Salão Prêt-à-Porter – Feira Internacional de Negócios para a Indústria de Moda, Confecções e Acessórios, apresentando aos lojistas e importadores as novidades de 500 marcas do segmento de moda, que aproveitaram a sinergia existente entre os setores de vestuário e calçados. O objetivo das duas feiras de moda foi promover uma verdadeira semana de negócios da moda em São Paulo, oferecendo ao varejo muito mais opções de compras e colocando São Paulo na agenda de negócios lojistas e importadores sempre no início de ano.

A feira, sempre no início do ano, após as vendas de fim de ano, possibilita aos lojistas ter visão real do estoque que precisa repor. Nesses dias, os lojistas encontram diferentes interpretações para as tendências de moda e design exclusivo de várias marcas e têm a oportunidade de conferir e comprar novos produtos para apresentar em suas vitrines no primeiro semestre do ano, além de fazer contato direto com a indústria, identificar potenciais fornecedores e atualizar-se com as tendências de mercado.

Para informar o público interessado sobre o que aconteceu na edição passada, o SEBRAE desenvolveu uma publicação que traz informações sobre tendências, inovação, consumidores e muito mais. Para conhecê-la, clique no Inteligência em Feiras Couromoda disponível neste http://bis.sebrae.com.br/bis/conteudoPublicacao.zhtml?id=5208

Deixe um comentário

Sobre lorenaDeixa eu ver qual é