Cadastrar

Entrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Desculpe!, Você precisa se logar para perguntar.

Você precisa se logar para postar no Blog

Conselhos matadores sobre marketing por e-mail

Conselhos matadores sobre marketing por e-mail

O marketing da sua empresa significa investigar todos os meios de comunicação, incluindo mídias sociais, marketing de artigos e até mesmo marketing por e-mail. 

 

Já que você tem que dar um passo de cada vez, hoje vamos começar aprendendo tudo o que pudermos sobre email marketing e como criar uma campanha eficaz que aumente o lucro do seu site.

 

Independentemente se você vende ferramentas para celular, toldos ou trabalha com armazenamento de produtos químicos, por exemplo, o e-mail marketing é a chave para você vender mais.

 

Antes de enviar e-mails para seus assinantes, tente informá-los sobre o que você enviará e com que frequência eles podem esperar receber notícias suas. Dessa forma, eles sabem quando esperar seu e-mail e podem evitar que ele seja enviado automaticamente para a pasta de spam.

 

Envie a seus opt-ins um link no qual eles devem clicar para confirmar a inscrição em sua lista de e-mail

 

Dessa forma, você garante que é algo que eles desejam fazer e isso o protegerá de receber reclamações sobre spam. Informe seus opt-ins em seu argumento de venda que eles precisarão clicar em um link.

 

Ao adicionar consumidores à sua lista de e-mail, exija que eles optem duas vezes. Embora seja uma etapa extra para seu cliente, você pode ter mais certeza de que seu cliente está genuinamente interessado e também reduz o risco de problemas com seu provedor de e-mail por spam.

 

Tente fazer o acompanhamento com uma avaliação do produto ao enviar um e-mail de acompanhamento para seus clientes. Você pode inserir um link em seu e-mail informando que eles devem se inscrever clicando neste link. O final P.S. na mensagem pode exportá-los para aproveitar esta oportunidade que você está oferecendo a eles.

 

Sempre obtenha permissão de seus clientes antes de se corresponder com eles por e-mail

 

Ser conhecido como spammer é a pior reputação que uma empresa pode ter online e levará à perda de clientes e vendas. Além disso, alguns serviços de Internet podem colocá-lo na lista negra, o que pode ter efeitos tremendamente prejudiciais em negócios futuros.

 

Ao adquirir endereços de e-mail por meio de seu site para fins de marketing, certifique-se de que seu formulário de inscrição seja breve.

 

Em geral, você pode limitar as informações necessárias para se inscrever a apenas um nome e um endereço de e-mail. Os nomes são úteis para personalizar seus e-mails. No entanto, se você acha que até mesmo o nome pode ser demais, é perfeitamente normal limitar seu formulário de inscrição a apenas um endereço de e-mail.

 

Para direcionar melhor sua campanha de marketing por e-mail, você pode permitir que as pessoas selecionem categorias específicas de e-mails que desejam receber. 

 

Isso garantirá que os e-mails que você enviar contenham informações de seu interesse. Também reduz a chance de as pessoas cancelarem a assinatura por receberem muitos e-mails nos quais não estão interessadas.

 

Quando as pessoas se inscreverem em sua lista de e-mail, seja claro sobre o que podem esperar. Informe essas pessoas sobre os tipos de e-mail que receberão e a frequência com que os receberão. Isso ajuda a evitar surpreender seus novos assinantes com o conteúdo ou a quantidade de seus e-mails.

 

Usar as dicas neste artigo o ajudará a dominar o marketing por e-mail e usá-lo de maneira eficaz para promover seu produto. Depois de ter sua campanha em andamento, você pode passar para as muitas outras formas de marketing on-line e off-line para aumentar ainda mais as vendas e atingir seus objetivos.

You must login to add a comment.

Posts relacionados