Cadastrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Sorry, you do not have permission to ask a question, You must login to ask a question.

Sorry, you do not have permission to add a post.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Explique brevemente por que você acha que essa resposta é inadequada ou abusiva.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

Conheça as novas regras para lojas virtuais

Conheça as novas regras para lojas virtuais

As novas regras nacionais de atendimento a clientes e entrega de produtos por lojas virtuais, que começam a valer no dia 14 de maio, trazem mais segurança aos consumidores. Em contrapartida, causam receio nos pequenos empresários do setor, que falam até em fechamento de negócios.
As razões são o aumento de gastos para a adaptação às exigências, previstas no decreto nº 7.962, que faz parte do Plano Nacional de Consumo e Cidadania e foi sancionado pela presidente Dilma Rousseff no fim do mês passado.
Para Eduardo Pugnali, gerente de inteligência de mercado do Sebrae-SP, “há pontos do decreto muito abertos”, que precisam ser esclarecidos por órgãos de defesa do consumidor.
As regras valerão para e-commerces de todos os portes e, em caso de descumprimento, serão aplicadas as multas e sanções previstas no artigo 56 do CDC (Código de Defesa do Consumidor), como a cassação de licença do estabelecimento.

Leia a matéria na íntegra: http://classificados.folha.uol.com.br/negocios/1261974-novas-regras-para-o-e-commerce-devem-encarecer-negocios-mas-criar-oportunidades.shtml

You must login to add a comment.

Posts relacionados