CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Perguntar é uma funcionalidade apenas para usuários registrados.
Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

Entrar


CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Confecções potiguares divulgam produtos no Fashion Business

Começaram esta semana, no Rio de Janeiro, as atividades do Calendário da Moda 2012. Três eventos têm realização consecutiva: o Fashion Business, voltado a negócios com exposição de diversas marcas; o Rio-a-porter, na mesma linha do anterior mas com atendimento mais exclusivo a um pequeno número de compradores, tendo como destaque o ambiente em que foi montado, a Casa FIRJAN, em Botafogo; e, para fechar, o Fashion Rio, que trouxe as principais tendências em um desfile realizado nos galpões do Pier Mauá.

No Fashion Business, deparei-me com um grupo de sete empresas do Rio Grande Norte expondo seus produtos de forma coletiva, mas sem perder a oportunidade de destacar as características de cada marca. Elas fazem parte do projeto Natal Pensando Moda, do Sebrae no Rio Grande do Norte, que as ajudou a montar a estratégia de divulgação coletiva.

No vídeo abaixo, a repórter por um dia Maíza Dantas, analista do Sebrae no Rio Grande do Norte, conta como foi montada essa estratégia e nos apresenta o espaço no qual as empresas potiguares apresentaram seus produtos.

Na próxima semana estaremos no SPFW – São Paulo Fashion Weekend.

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre Sebrae MercadosSebrae