CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Como vender cartões-presente e garantir geração de receita em meio ao COVID-19.

Como vender cartões-presente e garantir geração de receita em meio ao COVID-19.

Plataforma de venda e gestão de cartões-presente presente é liberada gratuitamente para pequenos e médios empreendedores.

Estamos vivendo uma pandemia do novo coronavírus e em meio ao cenário de baixa circulação de pessoas o comércio local e profissionais liberais serão fortemente impactados. 

Pensando em como podemos colaborar nesse momento, a Todo Cartões, startup de tecnologia responsável pela gestão de operações de cartão-presente de grandes marcas do país, lançou uma plataforma online gratuita para a compra de cartões-presente para pequenos empreendedores, com o objetivo de fomentar a arrecadação desses negócios. A solução disponibiliza para o empreendedor um sistema simples mas que viabiliza a criação e venda de cartões presente para o cliente final em um ambiente online de fácil compra.

Como vai funcionar?

Os empreendedores interessados em participar devem se cadastrar no site www.todospresentes.com.br/cadastro. Com isso, os cartões presente da empreendedor passam a ser disponibilizados em www.todospresentes.com.br e o lojista recebe um link único para compartilhar com seus clientes.

A partir desse momento cliente final pode entrar no site e adquirir os cartões do lojista escolhido, e a Todo Cartões faz o repasse dos valores. 

Qual o benefício para o empreendedor?

A gestão e organização das vendas via cartão-presente garantirão a entrada de receita mesmo com a loja fechada, e os cartões-presentes vendidos serão resgatados assim que o período de quarentena passar.

Além disso, a plataforma é gratuita. A Todo vai direcionar o valor dos cartões presentes vendidos na conta bancária indicada pelo lojista repassando apenas a taxa de cartão de crédito e custos da compra on-line, que correspondem 5% do valor adquirido.

Como as empresas fazem para participar?

Basta clicar aqui e se cadastrar no programa. O empreendedor terá acesso a um sistema, onde ele poderá dar “baixa” nos cartões recebidos e ter acesso a um relatório de vendas que mostra qual valor será depositado em conta. 

Mas por que comprar esses cartões-presentes?

Está é uma forma de apoiar aquele negócio local que sofre forte impacto com o período de quarentena. Além disso, alguns estabelecimentos estão dando bonificações e condições especiais para a compra, além de validade por 12 meses. É uma atitude para mantermos a economia girando e colaborar com os pequenos negócios.

Por que estamos fazendo isso? 

Essa é a nossa maneira de colaborar. Se hoje não podemos visitar aqueles negócios que nos atendem tão bem em nosso dia a dia, essa é a forma dizer: estamos aqui, #todospresentes

Um forte abraço, time Todo Cartões

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Comentário ( 1 )

  1. Cara surreal esse artigo, Vendas é o que me mantêm o a minha família, mas eu era uma cara normal afinal ninguém nasce sabendo vende então resolvi aprender, e de verdade se quiser ser um profissional em vendas vai nesse link: https://bit.ly/3bGVWy0 que cê vai se surpreender…garanto.

Deixe um comentário

Sobre Maurens da Todo CartoesNovo na comunidade