Cadastrar

Entrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Desculpe!, Você precisa se logar para perguntar.

Você precisa se logar para postar no Blog

Como vender brinquedos sexuais online em 2022?

Na década de 1990, o único sex shop do nosso subúrbio era coisa de folclore. O que aconteceu lá dentro cresceu de especulação para fato aceito, à medida que viajava pelo moinho de sussurros da minha escola. As atitudes generalizadas sobre o sexo envolviam a indústria de brinquedos sexuais em mistério e tabu.

Foi apenas nas últimas duas décadas que a positividade do corpo e do sexo e as conversas mais abertas sobre sexo elevaram as marcas adultas de marginais a celebradas . Essa mudança coincidiu com a adoção em massa da internet e da Web 2.0 – comunidades de nicho se encontraram e qualquer um podia vender brinquedos sexuais online para clientes que compravam na privacidade de suas casas.

É uma indústria global de US$ 24,5 bilhões pronta para ser tomada, com mais marcas surgindo a cada minuto para responder a desejos únicos e alcançar mercados ansiados.

Mas, como acontece com qualquer tópico tão politizado quanto o sexo, os desafios persistem. A natureza do negócio exige rigor extra por parte dos fundadores para proteger a privacidade do cliente. E, embora a tecnologia tenha tornado mais fácil alcançar os compradores, muitas vezes também é a fonte de conflitos para aqueles que vendem brinquedos sexuais. Restrições de instituições financeiras e plataformas de mídia social exigem que os fundadores de marcas para adultos encontrem soluções criativas.

Aqui, vamos levá-lo através dos meandros da indústria de brinquedos sexuais, com orientação sobre tudo, desde o desenvolvimento de uma marca para garantir a satisfação do cliente, bem como conselhos e exemplos reais de profissionais experientes.

Como vender brinquedos sexuais online em 2022

Aqueles apaixonados por educação sexual, empoderamento ou apoio a comunidades marginalizadas por conteúdo e produtos sexuais tradicionais podem encontrar na indústria de brinquedos sexuais um espaço gratificante para se lançar como empreendedor. E à medida que a demanda aumenta ( projeta -se que a indústria global seja avaliada em US$ 36,1 bilhões até 2027), ainda há espaço para recém-chegados ao espaço.

Mas é uma indústria que requer um pouco de navegação. Reunimos em um só lugar tudo o que você precisa saber para vender brinquedos sexuais online.

Encontrando seu nicho

Aqui é onde você aprimora seu nicho ou produto. Que canto do mercado de brinquedos sexuais você vai conquistar? Talvez você até crie o seu próprio. O que quer que você decida, faça sua pesquisa, diz Kristin. “Identifique um forte ajuste de produto ao mercado antes de investir capital e recursos em uma ideia.”

Considere as ideias nos seguintes grupos:

🍌 Público-alvo

  • Produtos comercializados para grupos e comunidades específicos (por exemplo, LGBTQ+)
  • Específico de torção (por exemplo, BDSM)

🍆 Tipo de produto

  • Vibradores, dildos e outros brinquedos sexuais
  • Lingerie, vestuário e cosplay adulto
  • Produtos e acessórios complementares (por exemplo, lubrificantes, preservativos, merchandising)

🍑 Tendências e temas

  • Produtos de novidade e fantasia (por exemplo, vibrador com tema de unicórnio)
  • Tecnologia sexual inovadora (por exemplo, AR, brinquedos sexuais inteligentes)
  • Tendências emergentes (por exemplo, brinquedos sexuais de longa distância)
  • Saúde sexual, bem-estar e autocuidado

Quando você está oferecendo um produto ou serviço que possui fortes diferenciais em comparação com seus concorrentes, fica mais fácil comercializar sua ideia de maneira atraente.

Emojibator lucrou com a interseção de um movimento de empoderamento sexual feminino e a popularidade do emoji de berinjela. A ideia não era apenas única – era culturalmente relevante. “Quando você oferece um produto ou serviço que tem fortes diferenciais em comparação com seus concorrentes”, diz Kristin, “fica mais fácil comercializar sua ideia de maneira convincente”.

Fique de olho também nas tendências emergentes do setor, diz Sarah Starkey, fundadora da Little Jane , uma marca de autocuidado e saúde sexual feminina. “Marcas que se posicionam como parte da indústria de autocuidado e saúde e bem-estar estão alcançando novos mercados”, diz ela. “Há menos vergonha agora em torno disso, menos pudicícia.”

Alguns sites adultos como Pornhub, Xvideos e Beeg podem ser uma ótimo começo para anuncia neles

Identificando seu cliente

Em sintonia com o estreitamento do seu nicho, você deve encontrar – ou criar – um público para ele. “Tivemos sorte”, diz Meesh, “porque já havia uma comunidade robusta construída em torno da coleta de brinquedos sexuais de fantasia”.

Ela também sabia que a comunidade de brinquedos sexuais de fantasia foi amplamente construída por pessoas LGBTQ +, e ela recebeu orientação dessa comunidade desde que lançou a marca. “Temos a sorte de ter pessoas dispostas a nos dizer como alcançar um apelo mais amplo com nossos projetos”, diz ela. “Desde que comecei esta empresa, aprendi muito sobre linguagem inclusiva e design de produto.”

Enquanto a Strange Bedfellas escolheu atingir uma fatia estreita do mercado, a Emojibator foi lançada para um apelo mais geral, com Joe descrevendo a ampla base de clientes da marca como “compradores de brinquedos sexuais pela primeira vez, pais, compradores de presentes, colecionadores ávidos de brinquedos sexuais, -pessoas conformadas, fanáticos por emojis e pessoas redescobrindo o prazer após um trauma sexual.”

Desenvolvendo sua marca de brinquedos sexuais

Clone-A-Willy é uma marca de consumo que oferece kits de moldagem que permitem aos clientes fazer réplicas de brinquedos sexuais seguros da genitália. A marca é um spin-off da empresa-mãe Empire Labs. A empresa fez seu nome nas indústrias médica e cinematográfica, fornecendo próteses para diversos fins. Quando eles migraram sua tecnologia de B2B para DTC, eles construíram uma marca mais amigável ao consumidor.

Ao construir sua própria marca, você determinará seu mercado-alvo e contará uma história. Mas há várias outras perguntas a serem feitas nesta fase. As respostas irão ajudá-lo a criar um manual para cada decisão que você toma ao construir sua marca de brinquedos sexuais.

Pergunte a si mesmo:

  • O que eu represento?
  • Que valor minha marca ou produto traz para o mercado e para o cliente?
  • Qual é a voz e o tom das comunicações da minha marca? Somos informativos e profissionais? Ousado e brincalhão?
  • Quais são meus valores?
  • Quais são meus objetivos?
  • Onde eu quero me ver/a marca em cinco, 10, 20 anos?
  • Minha história pessoal é crítica para a história da marca?

Um conjunto eficaz de diretrizes de marca informará todos os aspectos do negócio, desde com quem você fará parceria até o que está em seu kit de imprensa. Isso ajudará você a dimensionar sua marca e manter a consistência ao contratar ou terceirizar.

Fazer, fabricar ou revender brinquedos sexuais?

Assim como acontece com muitas empresas que vendem bens de consumo, você tem várias opções de modelos de negócios, dependendo de quão prático – ou não – você gostaria de ser. Fazer seus próprios brinquedos sexuais para vender, terceirizar a fabricação e revender os produtos existentes – as possibilidades são infinitas e cada uma traz seus próprios desafios e benefícios.

Fazendo brinquedos sexuais e produtos para adultos

Meesh e sua equipe projetam e produzem brinquedos sexuais de silicone manualmente em suas próprias instalações. Ao fazer a transição de ilustrações 2D para produtos sexuais 3D, ela descobriu que a informação estava prontamente disponível online e que não é excessivamente regulamentada nos EUA. Isso exigiu diligência extra de sua parte para garantir que seus processos e materiais fossem seguros.

“Existem tutoriais e informações para as pessoas que dedicam tempo à busca”, diz ela. “Além disso, há uma grande comunidade de colecionadores que discutem esse tipo de coisa e foram uma ótima fonte de informação quando comecei a trilhar esse caminho.”

🍌 Benefícios :

  • Controle total de ponta a ponta do negócio
  • Cumprimento para criadores e criativos
  • Produto exclusivo não disponível em qualquer outro lugar

🍆 Desafios :

  • Curva de aprendizado
  • ônus de você para atender aos padrões de segurança e fazer testes
  • Mais difícil de escalar

Brinquedos sexuais de fabricação e produtos adultos

Os produtos da Emojibator são projetados na Filadélfia e a empresa é administrada por uma equipe remota em várias cidades. Toda a fabricação é terceirizada para fábricas nos EUA e na China. Esse modelo permite que os fundadores e a equipe se concentrem em outros aspectos do negócio, como marketing e desenvolvimento de produtos. Também permite que a marca escale rapidamente e opere globalmente.

Encontrar e aprender a trabalhar com fabricantes é o aspecto mais desafiador desse modelo de negócios. Como os brinquedos sexuais são produtos que podem causar danos se produzidos ou usados ​​de forma inadequada, é importante que você faça sua lição de casa.

Verifique se qualquer fábrica com a qual você trabalha tem experiência no setor e entende e cumpre os padrões de segurança. Você pode trabalhar com um auditor terceirizado ou um contato para ajudar a fazer as perguntas certas – isso é especialmente importante se houver uma barreira linguística.

Depois de começar a trabalhar com um fabricante respeitável, você pode dedicar recursos para aumentar sua linha de produtos. À medida que o Emojibator adiciona novos produtos à sua coleção, Joe e sua equipe se fazem duas perguntas:

    1. Ele se encaixa na missão da nossa marca de oferecer prazer acessível, acessível e divertido para todos os gêneros?
    2. É emocionante, surpreendente e interessante?

“Esses fatores nos permitem criar produtos de nicho e experiências únicas para nossa comunidade”, diz Joe. Use seu próprio exercício de marca para delinear critérios para o desenvolvimento de produtos.

🍌 Benefícios :

  • Capacidade de escalar rapidamente
  • Trabalhar com um fabricante com experiência e padrões de segurança traz tranquilidade
  • A terceirização da produção permite que você trabalhe com uma equipe interna enxuta

🍆 Desafios :

  • Menos controle sobre os processos de fabricação e controle de qualidade
  • Navegar no fornecimento e nos relacionamentos de fabricação pode ser uma curva de aprendizado
  • Potenciais mínimos altos para novas e pequenas empresas

Revenda na indústria de brinquedos sexuais

O modelo mais prático envolve o fornecimento e a revenda de produtos existentes para sua própria loja. Se os processos de design e desenvolvimento de produtos não lhe interessam ou se você deseja criar uma marca rapidamente, esta é a opção para você. Existem várias maneiras de fazer isso, incluindo:

Marca branca ou marca própria. Os fabricantes criam produtos “em branco” para várias marcas, geralmente personalizando coisas como rótulos para cada um.

Revenda (compra no atacado). Sua marca pode ser construída em torno de um tema, em vez de um produto. Seus esforços se concentrarão no desenvolvimento da marca e na curadoria de produtos existentes que se encaixam nesse tema. Caso contrário, você pode optar por se tornar um revendedor local para outra marca única, se, por exemplo, essa marca não vender diretamente para os clientes em sua região. Você compraria quantidades por atacado de produtos para armazenar e enviar para os clientes.

Dropshipping. Este modelo é o mesmo que o anterior, mas não envolve o manuseio de nenhum inventário. Os clientes compram em sua loja de brinquedos sexuais on-line e seus fornecedores enviam diretamente, ignorando você como intermediário.

🍌 Benefícios :

  • Mais hands-off (ideal como um negócio para lançar inicialmente como um show lateral)
  • Capacidade de trabalhar com marcas estabelecidas com boas reputações
  • Com dropshipping, não há necessidade de transportar estoque e pode iniciar com um orçamento menor

🍆 Desafios :

  • Os mesmos produtos podem ser vendidos em outros lugares – o esforço deve ser colocado no marketing e na marca
  • Você está à mercê das decisões de outras empresas (produto descontinuado) ou fabricação e envio atrasos

Quanto custa iniciar um negócio de brinquedos sexuais?

Qual é um tópico que é quase tão tabu quanto o sexo? Dinheiro. (Embora nenhum dos dois seja). O custo para iniciar um negócio varia descontroladamente, dependendo do modelo que você escolher.

Se você decidir se tornar um revendedor , a maior parte dos custos iniciais será compra de estoque, aluguel de espaço de armazenamento (se você não o tiver) e taxas para sua loja online. Mesmo que você faça um monte disso (usando ferramentas gratuitas para projetar sua marca), espere precisar de alguns milhares de dólares para começar.

Como fabricante , seus custos iniciais podem ser menores, pois você pode fazer sob encomenda, em vez de produzir estoque que fica parado. Mas, dependendo do seu processo, o equipamento e os suprimentos ainda podem custar centenas ou milhares de Reais. Você também precisará investir em embalagens de marca, que provavelmente terão mínimos iniciais.

Para a fabricação , os mínimos também são considerados. Os parceiros de fabricação podem exigir que você compre centenas de unidades para manter seus custos sustentáveis. Até mesmo o processo de desenvolvimento de produtos pode ser caro. “Se você está projetando um produto novo ou novo”, diz Joe, “você pode esperar que esse processo leve no mínimo um ano e R$ 10.000 adiantado”.

A maneira mais econômica de iniciar um negócio é através do dropshipping . Existem desvantagens nesse modelo, pois você tem zero controle sobre a produção ou envio de produtos, mas pode iniciar um negócio com algumas centenas de dólares para um site básico e outras ferramentas online.

Precificando seus produtos

Como em qualquer negócio, o preço é um equilíbrio delicado entre obter o lucro desejado e um preço de varejo que os clientes estão dispostos a pagar. Use uma estratégia de preços padrão para calcular seus custos fixos e variáveis ​​e adicionar sua margem de lucro. Em seguida, compare seus preços com concorrentes semelhantes em seu setor – você está relativamente alinhado com as faixas de preço de varejo esperadas?

Construindo sua loja online para adultos

A venda de brinquedos sexuais online é possível através de plataformas como Mercado Livre. Onde você pode encontrar desafios é por meio de processadores e gateways de pagamento. Embora algumas marcas de brinquedos sexuais possam usar o Pagseguro, alguns produtos podem ser restritos. Aqui, vamos guiá-lo pelas etapas para começar, ver quais aplicativos integrar e oferecer conselhos sobre como escolher um parceiro de pagamento.

Saia para começar

Apesar dos desafios, quem tem vontade de entrar nesse espaço e paciência para navegar pelos problemas criativos pode construir uma carreira gratificante. “Gosto muito deste trabalho!” diz Meesh. “Eu não sabia que poderia encontrar tanta satisfação fazendo vibradores.”

Quanto mais marcas criarem espaço para conversas abertas sobre sexo, mais esforço coletivo poderá ser desviado para influenciar mudanças políticas. E o futuro sem permissão prometido pelo próximo ato da web tem um toque prazeroso.

You must login to add a comment.

Posts relacionados