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Como usar automação de marketing digital para vender mais rápido na internet

Você já conhece os benefícios que uma automação de marketing digital profissional pode trazer para seu negócio?

Inúmeros negócios conseguem crescer exponencialmente todos os meses utilizando bons recursos que diminuem o stress e aumentam o faturamento com bem menos trabalho do que o normal.

Você quer usufruir disso também e começar a lucrar mais online? Se a resposta for sim, continue lendo esse artigo.

Por quê automação de marketing digital é tão importante?

Antes de estabelecer algo efetivo você precisa compreender a importância do que está prestes a fazer.

Resumidamente, a automação de marketing online é um poupa trabalho para todos nós empreendedores digitais.

Com ela você pode configurar e gerenciar seu negócio de marketing digital para que ele trabalhe de forma automática full-time, literalmente.

Isso faz com que você economize muito tempo de trabalho e esforço durante toda sua jornada, além de poupar muito stress desnecessário.

É claro que você precisa fazer um trabalho manual antes de usufruir desse benefício tão almejado por todos, porém depois de pronto é só monitorar e fazer pequenos ajustes simples.

Passo 1: contrate uma ferramenta profissional adequada

Para que tudo isso dê certo você vai precisar de uma excelente ferramenta CRM, ou seja, que tenha os melhores recursos e faça todo o serviço rapidamente.

Nós recomendamos a leadlovers, que é uma das mais usadas no Brasil quando se pensa em utilizar automação de marketing digital para negócios online efetivos.

Nela, você conta com recursos nativos para construir toda sua estratégia do zero, como por exemplo:

  • construtor de páginas e sites com https;
  • autoresponder para email marketing;
  • lead scoring;
  • contador de escassez e muito mais.

Passo 2: Faça a integração com suas melhores fontes de tráfego

Se você tem um blog, site ou página individual, como landing/squeeze pages, ou tudo isso embutido junto, deve integrar a ferramenta neles.

Caso decida usar a leadlovers para fazer isso será mais fácil, mas caso já tenha a estrutura pronta o processo fica mais fácil, basta integrar.

Quando cito melhores fontes de tráfego me refiro ao seu site, artigo de blog, canal no Youtube e anúncios.

Todos devem estar interligados e apontando para a máxima captura de leads, ou seja, contatos qualificados que estão propensos a comprar de você.

Passo 3: Use SEO para alcançar mais clientes organicamente

A essa altura do caminho você já deve estar ciente da importância do SEO nos negócios, por isso, foque mais sua energia nisso, pois o custo de aquisição de novos clientes é bem menor no médio-longo prazo.

Se você tem um blog, por exemplo, pode contratar um tema bacana que facilite a captura de novos leads, como o Wolf WP.

Esse tema foi projetado justamente para esse propósito, sendo que dispõe de um design totalmente moderno e ajustado para apresentar boxes de captura em seções estratégicas da página.

Já pensou multiplicar sua lista de potenciais clientes com tráfego qualificado vindo de lugares como o Google? Todos procuram isso, e agora você já sabe como fazer!

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Comentário ( 1 )

  1. […] automação digital e a inteligência artificial tem trazido muitos benefícios para pessoas que desejam usar a […]

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Sobre natanaeldsouzaEspecialista

Me chamo Natanael de Souza, sou idealizador do blog MarketingMestre, coach por missão e especialista em marketing digital, com foco para marketing de afiliados. Trabalho há mais de 6 anos prestando serviços de marketing em Santa Catarina e conforme verá em alguns exemplos, todos os projetos que realizo alcançam ótimos resultados! Eu moro em SC e ofereço meus serviços de coaching e marketing digital para clientes em todo Brasil.

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