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Como ter um aplicativo de delivery para sobreviver ao COVID-19?

Como ter um aplicativo de delivery para sobreviver ao COVID-19?

Em tempos de COVID-19 todos somos responsáveis e precisamos fazer nossa parte para reduzir a propagação do vírus. Para isso recomendamos algumas ações para fortalecer seu delivery, como o incentivo aos pedidos com pagamento online para minimizar os pontos de contato entre o cliente e o entregador.


Dominos e Starbucks tem tomado iniciativas nesse sentido em seus apps de pedidos e podemos te ajudar na implantação dessa estratégia no seu estabelecimento.
Para facilitar a adesão dos parceiros a essa campanha, estamos disponibilizando 30 dias grátis para os 100 primeiros estabelecimentos, além de estarmos realizando uma força-tarefa para publicação destes apps em até 72h e assim garantirmos a rápida ação preventiva.

O supermenu.com.br busca ajudar os donos de restaurantes durante a pandemia  disponibilizando 30 dias grátis para uma quantidade limitada de clientes. Adesões até 30/03/2020.

Não pare seu negócio, mude o foco e continue vendendo. Segue abaixo dicas para o seu restaurante sobreviver ao COVID-19.


Medidas para reduzir o impacto no seu Restaurante durante a Quarentena COVID-19:


1- Reduzir as taxas de entrega ou isentar é um bom caminho para amenizar a redução na venda de salão;


2- Sinalizar para os clientes o ponto de retirada no balcão (Takeway) e disponibilizar nesse ponto Álcool Gel 70;


3- Pensem em novidade no seu cardápio com alimentos para ajudar no aumento da imunidade;


4- Adote medidas de higiene e com sua equipe de entrega e deixe isso visível para o cliente;


5- Fuja das vendas em Marketplace e direcione para seu aplicativo pois certamente o prejuízo no seu fluxo de caixa poderá agravar o problema;


6- Busque potencializar ações de fidelização nas vendas diretas e resgate de clientes inativos;


7- Para o delivery, adote a entrega sem contato na qual o entregador deixa o pedido e ao tocar a campainha se afasta até o cliente retirar a encomenda (Pagamento Online é fundamental para esse modelo);


8- Aumente o espaço entre as mesas dentro do seu restaurante deixando um espaço mínimo de 2 metros entre elas. Reduzir para 1/3 o número de mesas é a sugestão. Priorize as áreas abertas e sem ar-condicionado;


9- Estimule meios de pagamento sem contato como os via QR Code e as compras antecipadas para retirada em seus aplicativos próprios;


10- Crie horários alternativos ampliando o horário de almoço para evitar aglomerações no salão do restaurante;


11- Busque negociar com os bancos a antecipação dos seus recebíveis de cartões de crédito;


12- Você sabia que pode criar públicos de anúncios específicos no Facebook e Instagram pra sua lista do Whatsapp? Essa é uma ótima maneira de resgatar clientes que há um tempo não pedem seu delivery.

Quer ajuda?
Nosso Whatsapp. 85-99655.6824

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Comentários ( 2 )

  1. DESCUBRA COMO COMEÇAR UM NEGÓCIO DIGITAL TRABALHANDO EM CASA USANDO A INTERNET VENDENDO PRODUTOS DIGITAIS E GANHANDO COMISSÕES! https://bit.ly/oMelhorTrabalhoDoMundo

  2. Este comentário é editado.

    Ótimas dicas Sebrae!!!

    Olá, quer sair da crise??
    MONTE SUA CONFEITARIA!!!
    Monte sua confeitaria, começando aprendendo a fazer os famosos e deliciosos Brigadeiros Gourmet.
    São mais de 50 RECEITAS, mais dicas de vendas e embalagens.
    Bônus 1: Apostila de Massas, Coberturas e Recheios para Bolo.
    Bônus 2: Apostila com 10 Receitas de Bolo no Pote

    Acesse o link e aproveite a oportunidade:
    https://bit.ly/Brigadeiros-Gourmet-mais-de-50-RECEITAS

    Excelente artigo SEBRAE!!!

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Sobre José Alderi França JúniorNovo na comunidade