Cadastrar

Entrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Desculpe!, Você precisa se logar para perguntar.

Você precisa se logar para postar no Blog

Como Se Tornar Uma Referência No Nicho de Mercado

Quando vamos dar inicio a nosso próprio negócio, seja ele qual for online ou não, temos que ter dedicação, foco e determinação para sermos referência no mercado.

Ai te pergunto, como podemos ser referência no ramo de mercado que escolhemos para atuar?

Inicialmente temos que mostrar que conhecemos o assunto e que somos o melhor naquilo que fazemos e mostrar principalmente que fazemos tudo com amor. Como podemos chegar a este patamar?

**Como Se Tornar Uma Referência No Seu Nicho De Trabalho!**

**Conheça profundamente o assunto!**
É preciso saber muito sobre o nicho que escolhemos, não adianta criamos um blog sobre determinado assunto, se não temos no mínimo um pouco de conhecimento e prática sobre o que vamos falar.

É preciso verificar antes o que você vai postar, pesquisar para saber se o que você está falando vai de fato ajudar o leitor.

Posso te garantir que seu leitor vai ter total confiança em você se mostrares que tem conhecimento sobre o que está falando. Existem várias pessoas que se preocupa muito em fazer novas postagens sem ao menos saber o que está falando, só pelo fato de quer trazer coisas novas, isso é muito complicado, pois é melhor você não postar nada do que fazer algo que não vá acrescentar nada na vida do seu leitor.

**Honestidade acima de tudo**
É sempre bom evitar falar de ofertas milagrosas, dizendo que a pessoa vai ficar rica da noite para o dia.

Sabemos que realmente dá para alcançar seus objetivos, mas claro, como muito esforço e dedicação naquilo que escolheu para fazer, e por mais que isso dependa de esforço, não será da noite para o dia que as coisas vão acontecer.

**Seja detalhista nas informações**

Não existe coisa melhor do que você passar as informações com clareza para seus leitores. Um dos pontos que tem levado os empreendedores digitais a não ter muito sucesso é realmente a falta de informações e clareza com seus leitores.

Você chegar e dizer que tal coisa trará soluções para seus problemas pode não ser uma argumentação suficiente para seu cliente acreditar em você. O ideal é mostrar passo a passo os caminhos que seu leitor terá que traçar para que ele tenha sucesso na sua nova empreitada.

Ser detalhista é uma virtude do empreendedor digital, pois fará com que seus leitores tenham confiança em você e antes de procurar qualquer informação em outro lugar eles sempre irão te procurar.

**Não dê as costas a seus leitores!**

A porta para o sucesso do seu negócio online é justamente a credibilidade e atenção que você dá para seus clientes. Um bom relacionamento é a chave das suas vendas neste ambiente.

Sempre reserve algum tempo do seu dia para responder questionamentos dos seus leitores, isso fará com que eles tenham total confiança em você e sempre te terão como referência nos assuntos relacionados.

Tiago Miarelli

Tiago Miarelli

Novo na comunidade
Especialista em marketing de afiliados de performance. Particularmente interessado em Programas de Afiliados, Redes de Afiliados, Afiliados, Ecommerces, Marketplaces e Monetização de sites

Conheça meus cursos para afiliados em Cursos Tiago Miarelli

Saiba mais sobre mim: Contato Tiago Miarelli

tire todas suas dúvidas no melhor fórum de marketing de afiliados do Brasil

Confira tudo sobre o mercado de afiliados no Brasil no Growth Afiliados

Participe do nosso Grupo no Facebook de Afiliados de Produtos Físicos

Entre em contato comigo aqui - Tiago Miarelli

 

Além disso, se inscreva no nosso canal do youtube para aprender mais sobre marketing de afiliados e participe do nosso grupo no facebook de afiliados de produtos físicos
Participe do Fórum de Marketing de Afiliados e Junte-se a uma comunidade de afiliados de produtos físicos que trabalham com grandes marcas que todos conhecem e compram todos os dias na internet

You must login to add a comment.

Posts relacionados