Cadastrar

Entrar

Esqueceu a senha?

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por e-mail.

Desculpe!, Você precisa se logar para perguntar.

Você precisa se logar para postar no Blog

Como plantar Babosa e entenda seus benefícios

Como plantar Babosa e entenda seus benefícios

Babosa

Saiba como plantar Babosa da melhor forma e conheça seus benefícios

Como plantar Babosa. Para quem ama suculentas, aprender a cultivar aloe vera se torna um processo muito interessante e incrível. Esta plantinha tropical por excelência tem uma variedade de usos diários e benefícios para a saúde, e se torna uma parte super bonita da decoração da nossa casa.

Pensando nisso, preparamos um conteúdo com dicas para o cultivo da babosa. Além disso, explicamos por que essa suculenta do gênero Aloe é tão famosa e versátil.

Mas por que a Babosa é tão especial

Para aprender a cultivar aloe vera, você deve saber que ela possui uma aparência super diferenciada que a torna única e instantaneamente reconhecível, podendo ser um detalhe decorativo em um ambiente doméstico. Suas folhas são grossas e resistentes, com espinhos nas bordas, com até 50 cm de comprimento.

Existem três variedades mais comuns no Brasil: aloe vera, que possui um gel verde que pode ser aplicado na pele e no cabelo; aloe vera, cujo gel não pode ser aplicado diretamente na pele e possui folhas mais vermelhas e, por fim, a amadeirada aloe vera , que é altamente Até um metro, mais comum em áreas montanhosas.

Gostou do conteúdo até aqui? Vem e confira mais neste artigo Benefícios da Babosa

You must login to add a comment.

Posts relacionados