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Como planejar as finanças de sua assistência técnica em tempos de crise?

Como planejar as finanças de sua assistência técnica em tempos de crise?

Como planejar as finanças de sua assistência técnica em tempos de crise?

Com toda certeza, planejar as finanças de sua assistência técnica em tempos de crise, deve ter sido um dos primeiro pontos a ser avaliados ao abrir seu próprio negócio.

Sobretudo pelo fato de que você tem que estar por dentro dos riscos que corre.

Saber se o ponto em que será instalado é de fácil acesso, se tem bons  preços para competir no mercado.

E consequentemente se vai conseguir manter suas finanças equilibradas em uma possível crise.

No texto abaixo, você vai saber como se preparar melhor para esses inevitáveis acontecimentos.

Como planejar as finanças de sua assistência técnica: como reagir?

Já faz algum tempo que o nosso país tem lutado contra a crise financeira, devida principalmente às altas taxas de desemprego.

Com isso, se você já tem uma empresa ou pensa em abrir seu próprio negócio, é necessário estar ciente desse fator preocupante.

No artigo em questão vamos focar em como planejar as finanças de sua assistência técnica.

Este segmento tem fundamental importância no dia a dia dos lares e empresas, visto que presta serviços em produtos essenciais na vida das pessoas.

Seja em eletrodomésticos, carros, computadores, celulares. Tudo isso depende de reparos que são prestados pela assistência técnica especifica.

Seja como for, em tempos de crise, todos devem saber quais medidas adquirir para evitar maiores transtornos.

Abaixo listaremos algumas delas:

  • Ajustar produção e fazer planejamento: como implementar um plano de negócios para indicar metas, ações claras e indicadores de acompanhamento.
  • Verificar contratos com valores desproporcionais ao momento de crise, se o mesmo for prejudicial ao andamento dos negócios, o rescinda;
  • Se for o caso, estipular o sistema de home office aos funcionários, férias, usar o banco de horas e em último caso demitir;
  • Investir em vendas e/ou prestação de serviços online;
  • Não abrir mão da qualidade do produto ou serviço, visto que nesses momentos os clientes tendem a valorizar mais a qualidade do que consomem;
  • Possivelmente há diversas assistências técnicas competindo com você, mostre seu diferencial e saia na frente;
  • Atenda o cliente sempre com profissionalismo e cortesia, procure ouvir suas reclamações e sugestões;
  • Facilite a comunicação do cliente com você, seja através de uma pessoa, telefones, chats, e-mails, site;
  • Resolva o problema do cliente com rapidez, quanto maior o impacto que um defeito no eletrodoméstico produza, mais rápido deve ser solucionado.

Uma vez que você esteja atento a essas orientações, menor a intensidade com que a crise vai te atingir.

Se as pessoas não tem dinheiro, não compram eletrodomésticos e se já os possuem e estragam, vão dando o famoso “jeitinho”.

Portanto, para ser a assistência técnica que será sempre lembrada pelos clientes é fundamental que siga alguns princípios:

Oferecer assistência técnica as principais marcas de eletrodoméstico do mercado é o primeiro deles.

Em outras palavras, planejar as finanças de sua assistência técnica em tempos de crise, é de vital importância.

Até porque a assistência técnica na crise pode ser fortemente atingida.

Além é claro de trabalhar com peças originais e nunca prometer o que não pode cumprir.

O cliente sempre deseja se sentir especial, então trate-o sempre com cuidado e atenção.

Conclusão:

Procure manter o mesmo diálogo entre seus funcionários, que todos saibam “vender o peixe” da empresa, vestir a camisa.

Esses critérios são muito levados em conta pela Eletro BH.

Esta que é a melhor assistência técnica de eletrodomésticos de BH, atuante no mercado a mais de 35 anos.

Possui profissionais capacitados e que fazem o orçamento e atendimento ao cliente em domicílio.

Por fim, que este texto sobre como planejar as finanças de sua assistência técnica em tempos de crise, tenha te ajudado.

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