CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Perguntar é uma funcionalidade apenas para usuários registrados.
Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

Entrar

CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Como melhorar a gestão de uma clínica veterinária?

Como melhorar a gestão de uma clínica veterinária?

Se você possui uma clínica veterinária ou está pensando em abrir uma, continue lendo essa matéria e confira algumas dicas valiosas que vão ajudar a rotina de gestão do seu negócio.

Devido a grande alta do mercado Pet, se tornou um negócio extremamente lucrativo montar uma clínica veterinária. Hoje em dia, as pessoas tratam os pets como filhos, nunca esteve tão forte esse segmento.

Para ter sucesso nesse mercado, é necessário ter controle para fazer uma gestão com eficiência e ter clareza de todas as informações, como estoque, fluxo de caixa, prontuários, comissionamento de colaboradores e entre outros.

A realidade é que são poucos sistemas de gestão que possuem todos os módulos integrados, o que torna um pesadelo na rotina diária do gestor devido a quantidade de informações espalhadas. Além de aumentar a chance de erros, torna o trabalho repetitivo e desanimador.

Ter todas as informações centralizadas através de módulos integrados, facilita o seu dia a dia, pois você tem clareza de tudo dentro da sua clínica, desde a parte de estoques até serviços realizados nas internações.

Portanto, antes de contratar um sistema para clínica veterinária, verifique se o software atende todos os tópicos abaixo:

  • Controle Financeiro
  • Módulo de Internação
  • Sistema automatizado de vacinas
  • Cálculo automático de comissionamento
  • Sistema multiusuário
  • Consulta e agendamento de clientes

Outro detalhe importante é migrar para um sistema web, também conhecido como nuvem, onde você não precisa investir em infraestrutura, como servidores, técnicos e licenças.

Lembre-se que o sistema precisa facilitar a sua vida e não complicá-la, portanto peça para fazer um teste antes de contratar qualquer sistema, assim você terá certeza se o software é ideal para o seu negócio.

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Sobre guilhermerafaelEntrou no jogo

Guilherme Rafael é Programador Web e Pós-graduado em Marketing Digital. Desde 2008 trabalha com Marketing Digital e Negócios Online, colaborou com o desenvolvimento de projetos Nacionais e Internacionais

Me siga

Deixe um comentário