CADASTRAR

Entrar


Senha perdida

Perdeu sua senha? Por favor, indique o seu endereço de e-mail. Você receberá um link e criará uma nova senha por email.

Adicionar pergunta

Perguntar é uma funcionalidade apenas para usuários registrados.
Você deve fazer login ou se cadastrar para fazer a pergunta.

Entrar


CADASTRAR

Você pode se cadastrar gratuitamente no site. Basta clicar em CRIAR UMA CONTA e seguir o passo a passo.

Como iniciar um pequeno negócio de churrasco?

Como iniciar um pequeno negócio de churrasco?

Você provavelmente aperfeiçoou suas habilidades de churrasco a ponto de qualquer pessoa que saboreia seus bifes defumados pedir mais.

Você provavelmente está fazendo churrasco como seu passatempo favorito e realmente encontra prazer em fazê-lo. Mas, você já considerou a ideia de que pode ganhar uma boa renda começando seu próprio pequeno negócio de churrasco?

Entretanto, caso você decida se aventurar em uma churrasqueira, aqui estão algumas etapas que podem ajudá-lo a alcançar o sucesso:

Etapa 1: comece com um plano de negócios

Você precisa traçar uma direção clara para o seu negócio de churrasco pretendido. Cada empresa de sucesso que você vê hoje começou com um plano.

O plano estabelecerá de forma inequívoca seu modelo de negócios e como você pretende atender seus clientes. Seu plano de negócios também deve incorporar o seguinte;

  • Os requisitos / custos legais de criação do seu negócio de churrasco
  • Seu tamanho ou escala de operação e o equipamento adequado para sua escala de operação
  • Uma estimativa de suas despesas / custos iniciais e como você pretende obter fundos iniciais
  • Itens do menu
  • Equipamentos e seus preços
  • Ingredientes e suprimentos alimentares
  • Opções de localização e os custos associados ao aluguel e licença
  • Custo de obtenção de licenças
  • Capacidade de pessoal
  • Abordagens de marketing e promocionais

Etapa 2: Compre os equipamentos e suprimentos de que você precisa

O equipamento é um aspecto essencial para iniciar um empreendimento de churrasco.

O topo da lista dos equipamentos de que você precisa para seus alimentos grelhados inclui fumantes, churrasqueiras, utensílios de cozinha, geladeiras e outros equipamentos secundários.

Agora, quando se trata da escolha do fumante, o tamanho ou tipo dependerá do seu modo de operação.

Em essência, para alguém que pretende abrir um negócio de churrasco drive-thru em um pequeno espaço próximo, você pode não precisar de mais do que um único fumante portátil a um custo razoável .

Isso também se aplica às suas necessidades de embalagem e transporte. Contudo, se você está indo para um negócio de churrasco em grande escala desde o início, como oferecer serviços de churrasco para organizações corporativas ou catering para festivais, você precisará de um caminhão ou minivan.

E não basta listar o equipamento que você precisa comprar; você também precisa comprar e comparar os preços para ver como eles se encaixam no seu orçamento e onde você precisa fazer ajustes.

Etapa 3: Determine seu método de entrega preferencial

Felizmente, você não está limitado quando se trata de opções disponíveis para entregar seu serviço de churrasco aos seus clientes.

Uma dessas opções é uma loja convencional, um restaurante. Porém, outras alternativas que você pode considerar incluem um terreno baldio ou um espaço aberto, uma churrasqueira portátil será ideal para esses métodos de prestação de serviço.

Alguns operadores de churrasqueiras também escolhem arenas de eventos esportivos e locais de feiras quando se trata de como e onde vender seus alimentos de churrasco, neste caso, o custo inicial seria inflado, pois a operadora precisaria de equipamentos de churrasco em grande escala.

Por exemplo, em estádios de festivais de cerveja ou vinho, um operador de churrasco precisará de um trailer de tamanho normal para transportar suprimentos.

Etapa 4: você precisa de mãos que ajudam

Mesmo em pequena escala, uma churrasqueira pode ser exigente, então você não vai conseguir fazer tudo sozinho.

Você precisa contratar alguns trabalhadores, a capacidade da equipe inicial dependerá da sua escala de operação, da mesma forma que o volume do seu equipamento dependerá da sua escala de operação.

Mãos extras seriam necessárias para receber pedidos e trabalhar nas churrasqueiras. No entanto, o que mais importa são as habilidades de serviço de seus funcionários. Eles são orientados para o cliente?

Em essência, eles podem oferecer um excelente atendimento aos clientes de sua empresa de churrasco? Eles estão dispostos a estar à disposição dos clientes, incluindo clientes irritantes, sem reagir?

A qualidade das pessoas que você contrata para servir em seu negócio de churrasco é um fator importante para determinar se o seu negócio terá sucesso ou não. Portanto, seja criterioso ao escolher as pessoas que atenderão seus clientes.

Etapa 5: Crie Conscientização para Seu Negócio de Churrasco

Você precisa espalhar a palavra sobre o seu negócio. Portanto, use todas as táticas promocionais à sua disposição para que as pessoas saibam que você oferece serviço de churrasco.

Para as pessoas da sua vizinhança, comunidade e esfera de influência, o boca a boca pode ser bastante eficaz para que saibam que você tem um novo empreendimento comercial.

Portanto, não diga a eles apenas uma vez, você deve lembrá-los e também pedir-lhes que ajudem a divulgar sua nova churrascaria e restaurante.

Nesta era das mídias sociais, uma das melhores formas de divulgar a abertura de sua empresa é por meio do Facebook, Twitter, Instagram e outros canais sociais.

Sabendo isso,o Instagram e o Pinterest são ótimos lugares para usar imagens irresistíveis de seus bifes e alimentos grelhados para anunciar seu negócio.

Você tem que ser agressivo com suas estratégias promocionais. Porém, use o maior número de canais possível para que seu público-alvo saiba que pode contar com o seu serviço de churrasco a qualquer hora, em qualquer lugar e em qualquer evento.

Você deve adotar anúncios baseados em localização quando estiver online para promover seu novo empreendimento de churrasco.

Em essência, certifique-se de que a localização da sua loja (por exemplo, Paraná, SP) esteja incluída em suas cópias de vendas online. Porque, isso ajudará seu público-alvo a pesquisar e localizar sua empresa facilmente.

Jornal Local

Além disso, o jornal local é um bom meio para anunciar seu novo negócio. E não se esqueça de colocar um banner de fachada com os detalhes do seu negócio.

Por último, quando se trata de promover seu negócio de churrasco, brindes e promoções especiais são altamente eficazes.

Por exemplo, você pode fazer com que algumas pessoas em sua vizinhança ou cidade provem gratuitamente suas delícias de churrasco.

Esta é uma ótima maneira de iscá-los e torná-los fisgados em suas iguarias. Portanto, aposto que eles vão espalhar a palavra por aí e trazer toneladas de clientes para você.

Saia do seu caminho para anunciar seu novo negócio durante eventos locais, como carnavais de verão, feiras de artesanato locais, feiras de automóveis e festivais de cerveja.

Etapa 6: Obtenha as licenças e certificações aplicáveis

Assim como muitas outras pequenas empresas, as empresas de alimentos também exigem algum licenciamento. E, você também pode precisar apresentar certificação.

Você deve obter todas as informações necessárias de licenciamento de empresas alimentícias com o governo local e estadual, incluindo informações sobre os requisitos para servir.

Freqüentemente, a maioria dos proprietários de empresas de alimentos também é obrigada a apresentar certificação de segurança no manuseio de alimentos, indicando que você passou por um treinamento relevante.

Finalmente, você precisa obter um seguro para pequenas empresas para ajudá-lo a se proteger e a sua churrasqueira contra desastres imprevistos.

Compartilhe esse conteúdo em suas redes sociais!

Deixe um comentário

Sobre Ricardo SantosNovo na comunidade

Está buscando um site para comprar churrasqueira? No comprarchurrasqueira.com têm as melhores churrasqueiras com preços e descontos excelentes. Veja diversos tipos de churrasqueiras (pequena, média, grande, preta, simples, moderna, barata e muito mais). No https://comprarchurrasqueira.com confira as ofertas e promoções das melhores churrasqueiras para comprar online com ótimos valores. Meu nome é Ricardo Santos, sou fundador do site Comprarchurraqueira.com, amante de um bom churrasco, adoro jogos e sou fissurado por tecnologia também.

Me siga